SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Água Mineral Tetra Pak Poty Bebidas

Água mineral começa a ser vendida em embalagens Tetra Pak no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/10/2020

As embalagens cartonadas chegam à categoria de água mineral, como parte da estratégia de diversificação do portfólio no Brasil da Tetra Pak , que no final de 2019 estreou no mercado de laticínios embalando um queijo em caixinha da Embaré.

[noticiasRelacionadas]

Na categoria de água mineral, hoje dominada por plástico e vidro, o apelo à sustentabilidade pode influenciar a escolha do público pelas novas embalagens em papel cartão, uma vez que são 100% recicláveis e com mais de 80% da produção de recursos renováveis. 

A primeira água mineral em embalagem Tetra Pak do mercado brasileiro é a A9 (foto), que acaba de ser lançada pela Poty . A fabricante de bebidas também está conversando com clientes varejistas para fornecer água em caixinha de marca própria

Em breve, duas outras marcas devem estrear no mercado de água mineral em caixinha. São elas: Simply Water e Água na Caixa, startupa que deve distribuir o produto, a princípio, em São Paulo e Rio de Janeiro, com possibilidade de chegar também a Belo Horizonte.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Água Mineral, Tetra Pak, Poty, Bebidas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

Flex AtacarejoSazonalidade

Flex projeta um crescimento de até 15% nas vendas de bebidas

Seção de bebidas no supermercadosTendências

O que vai influenciar o consumo de bebidas daqui para a frente

Loja Conceito Natural OneLoja conceito

Supermercados Pague Menos e Natural One implantam loja conceito com execução inovadora e foco no desenvolvimento da categoria de sucos prontos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados