Adega personalizada é nova aposta de supermercado

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Especialistas estarão disponíveis para tirar dúvidas dos clientes e orientar sobre o melhor rótulo para cada demanda

Foto: Divulgação

Atento ao crescimento do setor de bebidas alcoólicas, a Rede Hippo investiu na inauguração de uma nova adega na sua unidade no Centro de Florianópolis. Agora, os clientes terão à disposição um serviço diferenciado com atendimento personalizado com especialistas. A adega possui mais de 800 rótulos de vinhos e espumantes, com produtos vindos de 13 países.

A participação das vendas de bebidas alcoólicas na Rede Hippo representa 55% do total de vedas. Anteriormente, maior participação da Adega (vinhos e espumantes) aconteceu no inverno de 2019, antes da pandemia, quando representou 43% das vendas do setor de Bebidas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                LinkedIn                                                ,                                                Instagram                                                e                                                 Facebook

Fonte: Portal da Ilha

Veja mais sobre: vinhos, espumante, Hippo, adega

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade