Ação 360º alinhada com o varejista traz crescimentos acima de 20% em categoria

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Reportagem SA+ -

Celso Ferreira, vice-presidente comercial da MegaMidia, compartilha case e diz que estamos vivendo um novo tempo em que o trade nunca foi tão importante


Celso Hey - CEO da MegaMidia Group. Foto:  André Personal

Esse é o conceito que a MegaMidia trouxe para o Brasil há 30 anos, iniciando com um projeto para o Makro Atacadista, onde trabalharam a ponta da gôndola junto à publicidade. A empresa oferece hoje soluções como marketing digital, rádio para as lojas, comunicação corporativa interna, entre outras. No Trade Connection, lançou o Projeto Mundos, plataformas de conteúdos que dão maior autoridade para as redes varejistas dentro de determinados produtos.

“Fóruns de trade como esse são importantes para compartilharmos as informações e aquilo que é estratégico nas empresas”, afirma Celso Hey, CEO da MegaMidia Group.

Ação 360º para impulsionar os resultados 

A MegaMidia fez parte ainda do rol de palestras. Celso Ferreira, vice-presidente comercial da empresa, disse que estamos vivendo um novo tempo em que o trade nunca foi tão importante. O executivo mostrou como atuam na construção de ações que geram visibilidade, potencializando o investimento da indústria no varejo e criando ações que impactam os clientes em toda a sua jornada de compra. “A indústria tem um calendário e o varejo tem outro. Trabalhamos para unificar ambos e potencializar as estratégias”, contou Ferreira.

Experiência e inovação são as palavras-chave para que as ações de trade se diferenciem. A aliança com o mundo digital também é fundamental para uma ativação segmentada de trade. A empresa entende que cada cliente é único e que cada região impacta a atuação de forma diferente. Por isso está sempre buscando compreender as estratégias dos negócios para levar um diferencial e potencializar as ações nas lojas, tanto no canal online quanto no offline.


Celso Ferreira - vice-presidente comercial da MegaMidia. Foto: André Personal

“Fazemos uma ação 360º alinhada com o varejista, envolvendo digital, PDV e experiência do cliente. Trabalhamos todos os pilares do negócio e essa ação, por exemplo, tem dado crescimentos acima de 20% (na categoria pet)”, comenta Celso Ferreira, vice-presidente comercial da MegaMidia.

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