ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13/06/2025
A batata top of mind e líder em market share em todas as regiões só podia ser 100% brasileira
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Bem Brasil
EM 08/05/2024

Marca 100% nacional, a Bem Brasil lidera as vendas de batatas congeladas em todas as áreas Nielsen e aparece também como a mais lembrada pelos 3,5 mil supermercadistas que responderam pesquisa da SA+ Ecossistema de Varejo em todo o país.
Dados de mercado apontam a Bem Brasil com 53% de participação nas vendas da categoria. Essa relevância faz dela uma marca essencial ao sortimento dos supermercados e atacarejos, com suas mais de 21 opções de alimentos práticos, versáteis e cheios de sabor.
Além da variedade de produtos, outro diferencial da Bem Brasil é a alta qualidade, resultado do acompanhamento de todas as etapas do processo, da fazenda até o consumidor. Atualmente, a Bem Brasil planta mais de 70% das batatas que vende.
Clientes preferem Bem Brasil
Duas premiações relacionadas à experiência dos consumidores atestam a preferência pela Bem Brasil. A marca ficou em primeiro lugar na categoria de Alimentos: carnes, frios e congelados, no Destaque NPS pela Opinion BOX, um dos principais indicadores de experiência do cliente no país.
Conquistou, também na categoria Batatas Congeladas, o MESC 2023, prêmio atribuído pelo instituto que é especialista em Comportamento do Consumidor. No estudo, os clientes das marcas responderam a uma pesquisa auditada, na qual são avaliadas 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente.
Sua rede só tem a ganhar com os produtos Bem Brasil!
Notícias relacionadas

Supermercados reforçam aposta em perecíveis e bebidas nas promoções

Inovação, eficiência e sustentabilidade moldam o varejo alimentar em Portugal

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo
