Ypê lança inteligência artificial para melhorar a experiência dos consumidoresSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há uma nova roda do poder no varejo alimentar?

16/10/2025

NEWSLETTER

Ypê lança inteligência artificial para melhorar a experiência dos consumidoresSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inteligência ArtificialYpê

Ypê lança inteligência artificial para melhorar a experiência dos consumidores

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/07/2024

Ypê

Divulgação

A Ypê acaba de lançar a Yara, uma Inteligência Artificial generativa especializada em dicas e dúvidas sobre cuidados com a casa. A novidade chegou ao mercado no dia (16) e está disponível no site da marca, que recentemente passou por uma reformulação como parte do processo de transformação digital da empresa. 

Os brasileiros são a quarta população mundial com maior taxa de aceitação da IA. - KPMG-Austrália em parceria com a Universidade de Queensland


O novo recurso é baseado na tecnologia do ChatGPT e sua construção utilizou informações provenientes das interações com os consumidores ao longo dos anos. O objetivo da companhia é deixar o relacionamento com o cliente mais fluido.

Para Alexandre Gyurkovits, diretor digital, canais especiais e de negócios globais da empresa, essa é uma forma de inovar e trazer tecnologia para o lar dos brasileiros. 

“Com a Yara vamos oferecer uma solução rápida, eficiente e na medida certa. Essa é uma das iniciativas digitais que reforça o nosso compromisso permanente com inovação, confiança e cuidado com nossos consumidores”, afirma o executivo.


COMPARTILHAR
TAGS:Inteligência Artificial,Ypê
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - loja de bairroOliver Wayman

Veja 4 caminhos para recuperar participação e fidelizar clientes

Adobe Stock - Mulher com celularTecnologia

IA ganha relevância em detrimento ao SEO no impulsionamento de marcas do varejo digital

Adobe StockEstratégia

IA redefine jornada de compra online e acelera estratégias do varejo alimentar

KellanovaInovação

Kellanova investe em IA para atender pequenos varejistas pelo Whatsapp

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados