Workshop Trade encerra edição de 2024 com insights estratégicos para o varejo alimentarSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP

23/01/2025

NEWSLETTER

Workshop Trade encerra edição de 2024 com insights estratégicos para o varejo alimentarSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingWorkshop Trade

Workshop Trade encerra edição de 2024 com insights estratégicos para o varejo alimentar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/11/2024

Workshop Trade 2024 se encerra levando insights para mais de 150 varejos

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo

 

Contribuir para tornar profissionais e iniciativas de trade marketing capazes de gerar melhores resultados foi um dos principais objetivos do Workshop Trade. A iniciativa da SA+ Trade consistiu em encontros com varejistas em diversos estados do País ao longo de 2024, e se encerrou na última terça-feira (19), em Santa Catarina.

“Foi um movimento importante. Percebemos o quanto temos para evoluir e contribuir com as redes varejistas, com os profissionais e a colaboração efetiva entre todos os envolvidos”, fala Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade. “O trade marketing é definitivamente a bola da vez. Visualizamos o tamanho das oportunidades e necessidades. 2025 tem muito mais”, antecipa o CEO.

Voltado para diretores, coordenadores e gerentes de trade, comercial e de marketing, cada encontro teve aproximadamente 5 horas de muito conteúdo focado em trade marketing e certificação para os participantes. 

 

O Workshop Trade teve três palestras fixas. Uma delas era conduzida por Eduardo Jaime com o tema “Cultura trade – desenvolvendo áreas trade com alta performance”. Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, também trouxe muitos insights com a apresentação “Da visão do cliente ao sucesso do trade marketing – estratégias eficazes”. Por fim, Fabio Acayaba, especialista em varejo e CMO da SA+ Internacional, abordou o tema “Investimento trade e seus KPIs”.


Também contamos com vários parceiros que trouxeram os seus cases, contribuindo para o desenvolvimento do evento. Em Florianópolis (SC), por exemplo, os parceiros foram a Neogrid, Itabus, Varejo ADS e Árvore Digital e Haribo

 

Confira algumas fotos do último encontro em 2024, que ocorreu em Florianópolis, no dia 19:


 

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Workshop Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

BistekTrade Marketing

Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Dia_Mateus_Casino_Amigão_fusões_aquisiçõesExperiência do Shopper

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoitoTrade Marketing

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados