SA+
Varejo InternacionalJULHO-2024: SA+ | Famílias EmpresáriasCarrefour

Valorização da conveniência impulsiona expansão do Carrefour na Europa

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/07/2024

Adobestock

Foto: Adobe Stock

Assim como no Brasil, as principais cidades da Europa vivenciam  uma valorização cada vez maior do atributo conveniência.

É isso o que tem feito os modelos de proximidade ganharem importância na estratégia das empresas nesse continente. Um exemplo disso vem da francesa Carrefour, cujo plano global é fazer com que o formato avance em número de lojas.


A ideia é ampliar em 2.400 as unidades do modelo até 2026, o que inclui as bandeiras Carrefour Express (na foto, unidade localizada na Espanha), City e Carrefour Contact.

COMPARTILHAR
TAGS:Varejo Internacional,JULHO-2024: SA+ | Famílias Empresárias,Carrefour
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

+Mais Varejo Podcast - Ep 9Trade 360

Entenda como o trade pode se integrar nas estratégias e resultados

Supermercado ShekinahExpansão

Setor se movimenta com inaugurações e planejamentos para novas unidades

ColagemVarejo Alimentar em Contexto

Relatório exclusivo da SA+ com desempenho do varejo alimentar no 1º semestre já está disponível

Combrasil rebrandingRebranding

Combrasil reforça tradição e qualidade com novo rebranding

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados