ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/11/2025
Valorização da conveniência impulsiona expansão do Carrefour na Europa
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/07/2024

Foto: Adobe Stock
Assim como no Brasil, as principais cidades da Europa vivenciam uma valorização cada vez maior do atributo conveniência.
É isso o que tem feito os modelos de proximidade ganharem importância na estratégia das empresas nesse continente. Um exemplo disso vem da francesa Carrefour, cujo plano global é fazer com que o formato avance em número de lojas.
A ideia é ampliar em 2.400 as unidades do modelo até 2026, o que inclui as bandeiras Carrefour Express (na foto, unidade localizada na Espanha), City e Carrefour Contact.
Notícias relacionadas
Varejo AlimentarVarejo entra no último trimestre com novo padrão de consumo se estabelecendo
EstratégiaSam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor
MovimentaçãoFamília Diniz encerra participação no Carrefour
Iniciativa







