Valorização da conveniência impulsiona expansão do Carrefour na Europa
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/07/2024
Foto: Adobe Stock
Assim como no Brasil, as principais cidades da Europa vivenciam uma valorização cada vez maior do atributo conveniência.
É isso o que tem feito os modelos de proximidade ganharem importância na estratégia das empresas nesse continente. Um exemplo disso vem da francesa Carrefour, cujo plano global é fazer com que o formato avance em número de lojas.
A ideia é ampliar em 2.400 as unidades do modelo até 2026, o que inclui as bandeiras Carrefour Express (na foto, unidade localizada na Espanha), City e Carrefour Contact.
Notícias relacionadas
Entenda como o trade pode se integrar nas estratégias e resultados
Setor se movimenta com inaugurações e planejamentos para novas unidades
Relatório exclusivo da SA+ com desempenho do varejo alimentar no 1º semestre já está disponível
Combrasil reforça tradição e qualidade com novo rebranding
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados