ÚLTIMAS NOTÍCIAS
23/07/2025
Uma das principais instituições de ensino superior no Brasil em marketing irá agregar conhecimento ao Trade Connection
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/07/2025

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
A ESPM, considerada hoje uma das principais instituições de ensino superior no Brasil em marketing, é parceira do 3º Trade Connection, que ocorre em menos de uma semana, dia 29 de julho, no Pro Magno – São Paulo (SP).
Além de um estande com diversas informações sobre cursos para se aprimorar na área, a instituição também subirá ao palco com Marcelo Ermini, atual coordenador do hub de trade marketing da ESPM. O executivo falará tudo sobre sua área de especialização, do básico ao avançado. Não perca a oportunidade, clique aqui e garanta o seu ingresso.
Mestre em comportamento do consumidor e com MBA em gestão empresarial pela ESPM, Ermini construiu sua carreira executiva em grandes empresas nacionais e internacionais do mercado de consumo, em áreas de marketing, vendas e trade marketing. Atualmente, é também professor de trade marketing e diretor de comunicação, marketing e pesquisa da ANAMBA (Associação Nacional dos MBA).
Contagem regressiva para o maior evento de trade marketing do Brasil
Faltam apenas 6 dias para o Trade Connection, o maior evento de trade marketing do Brasil. Se você quer sair da bolha, desafiar o status quo e mergulhar no que realmente faz sentido para o presente e o futuro da área, esse evento é para você.
Essa será a maior edição do Trade Connection, confira alguns destaques:
- 10 horas de conteúdo
- + 40 palestrantes
- Palestra internacional
- Nomes peso pesados do mercado
- + 20 cases reais
- + Palcos simultâneos
- Muitas conexões e insights
- Encerramento com DJ Lilly Scott
Não fique de fora do movimento para um trade protagonista. Clique aqui para ver detalhes do evento e garanta a sua vaga.
Notícias relacionadas

Busca por mais flexibilidade pode ser um dos principais motivos pelo fechamento de capital do Cencosud e Carrefour no Brasil

Danone anuncia seu novo vice-presidente de marketing

60% das empresas focadas no consumidor são mais lucrativas
