ÚLTIMAS NOTÍCIAS
05/09/2025
Takis Intense Nacho
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/09/2025

Foto: Divulgação
Takis, marca de salgadinhos apimentados da Bimbo Brasil, lançou a versão Intense Nacho, com sabor marcante de queijo. O produto está disponível nas versões tradicionais de 56g e 90g, e em uma nova versão com 120g.
A novidade já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
Enquanto os outros sabores do portfólio desafiavam o consumidor a aguentar a pimenta, a novidade traz o mote “Queijo intenso e zero picante”.
“Ficamos muito atentos às reações dos nossos consumidores com o lançamento do Takis Blue Heat — e muita gente não conseguiu aguentar. Agora, é a vez de concentrar toda a intensidade da marca em um sabor impossível de resistir. Intense Nacho chega para provar que, seja na picância ou no sabor, Takis é sempre o mais intenso”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
A campanha de lançamento foi desenvolvida pela agência Fri.To para ser 100% digital com um squad de influenciadores como Felca, Lucas Rangel e Keira para compor um calendário robusto e ousado de conteúdos nas redes proprietárias.