ÚLTIMAS NOTÍCIAS
05/09/2025
7Days
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/09/2025

Foto: Divulgação
A Mondelēz Brasil, dona de marcas como Lacta, Bis, Club Social, Oreo e Trident, anuncia o lançamento 7Days no mercado brasileiro. Produzido com massa de fermentação natural, o croissant oferece sabor e textura em um formato padronizado, ideal para consumo imediato.
O produto será comercializado inicialmente nos sabores Lacta, Laka e Morango, em embalagens individuais de 45g.
Marca com mais de 1 bilhão de croissants vendidos globalmente por ano e presente em mais de 50 países, 7Days representa um movimento estratégico da companhia para expandir sua atuação na categoria de snacks assados, fortalecendo a presença em novas ocasiões de consumo e ampliando ainda mais o alcance de seu portfólio.
“Essa movimentação representa mais do que um novo produto no mercado: simboliza a evolução constante da nossa presença no Brasil, com foco em categorias estratégicas e alinhadas à nossa visão de crescimento a longo prazo. Com 7Days, damos um passo importante para fortalecer nossa liderança no segmento de snacks,", afirma Renata Vieira, VP de Marketing da Mondelēz no Brasil.
A distribuição de 7Days no Brasil terá início em outubro, com foco inicial nas regiões Sul e Sudeste. Supermercados, mercearias, padarias e lojas de conveniência serão os principais canais de comercialização, refletindo a estratégia da marca de estar presente nos momentos mais relevantes da jornada do consumidor.
O movimento faz parte de um pacote de investimentos de R$400 milhões, voltado à ampliação da capacidade produtiva nas fábricas da companhia. Além disso, a compahia planeja dobrar de tamanho até 2030.
“Trata-se de um investimento robusto, focado no crescimento sustentável da operação no Brasil, com parte dedicada à chegada da nova categoria ao mercado brasileiro”, reforça a executiva.
Categoria com alto potencial de crescimento
A chegada de 7Days ao Brasil está alinhada à estratégia global da Mondelēz de ampliar sua presença em categorias com alto potencial de crescimento.
Apesar de amplamente consolidado em mercados internacionais, o segmento de snacks assados embalados ainda é pouco explorado no Brasil, o que representa uma oportunidade significativa.
A nível global, essa categoria movimenta aproximadamente US$ 97 bilhões. Entre 2021 e 2024, a Mondelēz registrou um crescimento de 34% dentro dessa categoria.