Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SPSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrual

05/06/2025

NEWSLETTER

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SPSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supermercado MamboAçaí Momento Mambo Paladar Testou Marca Própria

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/02/2025

Açaí Mambo

Foto: Divulgação


O Supermercado Mambo alcançou um marco notável ao ter seu açaí da marca própria, Momento Mambo, eleito o melhor de São Paulo em uma degustação às cegas realizada pelo Paladar Testou do Estadão. O produto destacou-se entre 26 marcas avaliadas, conquistando o primeiro lugar.

O júri especializado elogiou a coloração roxa perfeita, a textura cremosa e firme, além do sabor predominante de açaí, sem a interferência excessiva do guaraná. Essas características foram determinantes para a conquista do Selo Paladar de ouro.

A Easyice, responsável pela produção do açaí Momento Mambo, também celebrou a conquista, destacando o compromisso com a qualidade e a satisfação dos consumidores.

Para os executivos do varejo alimentar, essa vitória do Mambo evidencia a importância de investir em marcas próprias de alta qualidade. Produtos diferenciados podem não apenas fidelizar clientes, mas também posicionar a rede como referência no mercado.


COMPARTILHAR
TAGS:Supermercado Mambo,Açaí Momento Mambo ,Paladar Testou , Marca Própria
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dia Supermercados DivulgaçãoVarejo

Dia Supermercado volta ao iFood com foco em expansão do delivery na capital paulista

Supermercado PinheiroRedes Sociais

Crescimento digital contribui para aumento de 14% nas vendas do Supermercado Pinheiro

CD adobe stockExpansão

TriMais investe em CD para otimizar abastecimento de supermercados

supermercado do fradeTecnologia

Supermercado do Frade amplia número de totens de autoatendimento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados