ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/10/2025
Spani Atacadista registra aumento de 30% nas vendas durante a 6ª edição do Spanitacular
POR Barbara Fernandes
EM 24/10/2025

Foto: Divulgação
A 6ª edição do Spanitacular, campanha promocional do Spani Atacadista, registrou crescimento de 30% nas vendas em relação à edição de 2024. Realizada no fim de setembro nas 39 unidades da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro, a ação reuniu mais de 275 mil clientes ao longo de 3 dias e ofereceu mais de 700 itens com descontos de até 50%.
Segundo a empresa, o resultado reflete o planejamento estratégico voltado à seleção de produtos e ao treinamento das equipes, com foco em ofertas mais atrativas. Nesta edição, o número de itens promocionais praticamente dobrou em comparação ao ano anterior. Entre os produtos mais procurados estiveram os itens básicos, com destaque para o óleo de soja.
Além do desempenho nas vendas, o evento também contou com a iniciativa “Somos Mais Spani”, que promove a integração entre os times. Nessa edição, 110 colaboradores do setor administrativo participaram das operações nas lojas, atuando em diferentes funções e vivenciando a rotina de atendimento ao público.
Notícias relacionadas
Ação PromocionalSavegnago lança campanha de fim de ano com sorteios que somam R$ 5 milhões em prêmios
ExpansãoDom Atacadista chega a nova cidade do RJ
ExpansãoGrupo Muffato inaugura unidade do Max Atacadista em Curitiba (PR)
Ação PromocionalCoop celebra 71 anos e projeta aumento de 8% nas vendas com campanha de aniversário
Barbara Fernandes
Repórter








