Sorvete de Oreo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/10/2024
Foto: Divulgação
A Froneri Brasil, joint-venture global entre Nestlé e R&R focada no segmento de sorvetes, acaba de ampliar sua linha de produtos com o lançamento do Oreo Bites, uma das grandes apostas para a alta temporada. O produto traz minibombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo.
O segmento de "bites" tem se mostrado cada vez mais relevante na categoria de sorvetes, atendendo à crescente demanda dos consumidores por formatos práticos, que oferecem versatilidade e conveniência para diversas ocasiões.
“O mote da campanha — “Oreo Sorvete para os fãs de Oreo” — representa bem a ideia que tivemos ao desenvolver esse produto, que reforça a conexão dos consumidores com a marca e oferece uma nova experiência de snack compartilhável”, afirma Diana Sá, head de marketing da Froneri Brasil.
Para promover o lançamento, a Froneri investiu em uma estratégia de comunicação integrada que abrange diversas frentes de atuação. Dentre elas, campanhas de mídia digital, branded content, trabalho de PR, e ações com influenciadores digitais. “Nossa estratégia é criar experiências que aproximem ainda mais a marca do público jovem e antenado, que já é apaixonado por Oreo. As ações com influenciadores nos ajudam a transmitir autenticidade e a conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima”, completa Diana.
Notícias relacionadas
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados