06/06/2025
Oreo Selena Gomez
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/06/2025

Imagem: Divulgação
A Oreo lançou uma versão limitada de seus biscoitos em parceria com a cantora e atriz Selena Gomez. Inspirado nas raízes mexicano-americanas da celebridade, o produto de 90 g chega às prateleiras no sabor chocolate com recheio de leite condensado e canela.
O lançamento também marca a primeira vez que a Oreo comercializa seus biscoitos com a assinatura de um artista global.
“Essa parceria é um reflexo do que Oreo representa: uma marca conectada à cultura pop, que se reinventa constantemente para dialogar com a Geração Z. O lançamento com a artista mais seguida do mundo reforça nossa missão de inovar e surpreender os consumidores. Unimos nosso público em torno do entretenimento, da diversão e de conexões autênticas com grandes ícones globais”, afirma Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing de Oreo.
Além disso, o produto traz 6 desenhos inéditos criados pela cantora. O Oreo Selena Gomez está disponível em todo o Brasil e no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista da marca.
Campanha com experiência digital
A novidade ganha vida em uma robusta estratégia de comunicação que contempla TV aberta, plataformas digitais, streaming, mídia OOH e TikTok.
A partir do dia 9 de junho, os consumidores que encontrarem o raro biscoito com a assinatura de Selena poderão escaneá-lo para desbloquear um trecho da nova versão remixada da música “I Can’t Get Enough”. O lançamento completo da música acontece no dia 17, na landing page oficial da marca.