Oreo Selena GomezSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas em unidades caem quase 3%, mas faturamento sobe cerca de 5% em maio

06/06/2025

NEWSLETTER

Oreo Selena GomezSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Oreo Selena Gomez

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/06/2025

Oreo Selena Gomez

Imagem: Divulgação


A Oreo lançou uma versão limitada de seus biscoitos em parceria com a cantora e atriz Selena Gomez. Inspirado nas raízes mexicano-americanas da celebridade, o produto de 90 g chega às prateleiras no sabor chocolate com recheio de leite condensado e canela.


O lançamento também marca a primeira vez que a Oreo comercializa seus biscoitos com a assinatura de um artista global.

“Essa parceria é um reflexo do que Oreo representa: uma marca conectada à cultura pop, que se reinventa constantemente para dialogar com a Geração Z. O lançamento com a artista mais seguida do mundo reforça nossa missão de inovar e surpreender os consumidores. Unimos nosso público em torno do entretenimento, da diversão e de conexões autênticas com grandes ícones globais”, afirma Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing de Oreo.

Além disso,  o produto traz 6 desenhos inéditos criados pela cantora. O Oreo Selena Gomez está disponível em todo o Brasil e no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista da marca.


Campanha com experiência digital


A novidade ganha vida em uma robusta estratégia de comunicação que contempla TV aberta, plataformas digitais, streaming, mídia OOH e TikTok.

A partir do dia 9 de junho, os consumidores que encontrarem o raro biscoito com a assinatura de Selena poderão escaneá-lo para desbloquear um trecho da nova versão remixada da música “I Can’t Get Enough”. O lançamento completo da música acontece no dia 17, na landing page oficial da marca.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados