Savegnago prevê crescimento de 15% nas vendas da PáscoaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade e conveniência ganham espaço nas gôndolas e na ceia de Natal dos brasileiros

04/10/2025

NEWSLETTER

Savegnago prevê crescimento de 15% nas vendas da PáscoaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Páscoa 2025Savegnago CrescimentoFaturamento Páscoa

Savegnago prevê crescimento de 15% nas vendas da Páscoa

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/03/2025

Páscoa Savegnago Supermercados

Foto: Divulgação


O Savegnago Supermercados projeta um crescimento de até 15% no faturamento das vendas de Páscoa em 2025. Com 63 lojas no interior de São Paulo, a empresa estruturou uma estratégia voltada para negociações com grandes fornecedores, ampliando a oferta de produtos e garantindo preços competitivos.

Com foco no atendimento ágil, preços competitivos e diversidade de produtos, a empresa tem investido no e-commerce para apliar ainda mais o alcance da estratégia, permitindo que os clientes encontrem as mesmas ofertas das lojas físicas e recebam os produtos em casa.

A rede também reforçou sua produção própria de colombas pascais, apostando em itens diferenciados para agregar valor à experiência do cliente. E além do tradicional mix de produtos, investiu em soluções para diferentes perfis de consumidores. Há opções premium, como chocolates importados e pescados nobres, além de alternativas mais acessíveis, incluindo chocolates em barra e cestas promocionais.

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa 2025,Savegnago, Crescimento,Faturamento Páscoa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Premio top tradeReconhecimento

Encerramento das inscrições para o Prêmio Top Trade é antecipado

Grandes varejistas apostam em estrutura e dados no Trade MarketingEnsino

Grupo Savegnago investe em plataforma educacional para capacitar mais de 13.000 colaboradores

Max Atacadista Morumbi - Giovanni GronchiCrescimento

No plano de expansão do Muffato, São Paulo poderá responder por cerca de 30% das novas lojas

super muffatoCrescimento

Expansão do Grupo Muffato avança em SP e PR

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados