ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/04/2025
Santa Helena chega à sazonalidade de Festas Juninas com novo sabor de Paçoquita e um portfólio completo de marcas e produtos
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Santa Helena
EM 08/04/2025

Toda festa junina tem Santa Helena. Por isso, os produtos da empresa não podem faltar nos supermercados e atacarejos durante essa que é a sazonalidade mais longa do ano no varejo nacional.
Maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil, a Santa Helena conta com um portfólio repleto de marcas adoradas pelos consumidores. Uma delas é Paçoquita, que há 42 anos cria memórias afetivas com momentos de prazer e diversão.
E nesta sazonalidade o portfólio acaba de ser reforçado com o lançamento em edição limitada da Paçoquita Coco Queimado, sabor exclusivo da marca, desenvolvido para agregar valor à categoria com inovação e diferenciação.
Desde 2023, com o lançamento da campanha “Mistura que Dá Bom”, a linguagem da marca foi modernizada para criar uma conexão ainda mais forte com o público.
31% dos conteúdos relacionados à paçoca são sobre Paçoquita!
Durante todo o ano, a marca tem o suporte de ações em mídia digital, incluindo a criação de conteúdo autêntico que conecta com os usuários, incentivando interações por meio de desafios. Até um personagem virtual – o Quito – foi criado para ser o influenciador da marca nas redes. Todos esses investimentos visam fortalecer Paçoquita como a marca mais conhecida, mais divertida e, é claro, a preferida dos consumidores.
Doces típicos estão entre as guloseimas mais procuradas no período junino, e a marca Santa Helena também oferece opções que não podem faltar no mix, como o tradicional pé de moleque.
A Santa Helena também marca forte presença na categoria de aperitivos de amendoim, com marcas como Crokíssimo e Mendorato.
Com diferentes sabores, a linha Crokíssimo convida o consumidor a sair do comum com a campanha “Faz o Crok”. Uma das inovações é Crokíssimo De Cabrón, que traz ainda mais diversidade de sabores em diferentes níveis de picância. Incluir os aperitivos da Santa Helena no mix com visibilidade na execução ajuda o consumidor a obter praticidade e sabor em diversas ocasiões de consumo – incluindo as festas – e impulsiona o sell-out de pequenas e médias gramaturas.
Com o apelo das Festas Juninas, todo o segmento de produtos à base de amendoim passa a ser incluído com mais frequência no carrinho de compras do shopper. É importante reforçar os estoques a partir de agora e aumentar a visibilidade desses produtos no PDV.
A Santa Helena é a parceira certa para garantir solução completa para o sortimento das suas lojas!
LEIA TAMBÉM:
Toda festa junina tem Santa Helena! Prepare suas lojas para a próxima data sazonal do varejo
Notícias relacionadas

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Santa fé espera dobrar o faturamento em 2025

Grupo encerra as atividades e varejista regional compra suas últimas unidades
