ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/04/2025
Sam’s Club promove ação com degustação em São Paulo para atrair novos assinantes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/08/2024

Foto: Divulgação
Desde o dia 15, a Avenida Paulista, em São Paulo, recebeu uma cabine imersiva para degustação de produtos premium e importados da Member´s Mark, marca própria do Sam’s Club. A experimentação tem como objetivo ampliar o conhecimento da marca e conquistar novos consumidores.
Para capturar as reações dos participantes, câmeras foram discretamente instaladas no local. Ao final, aqueles com as melhores reações serão escolhidos como as novas personalidades da campanha do clube de compras do Grupo Carrefour Brasil.
A ação ainda permite que os participantes que ainda não são sócios se cadastrem diretamente no local da ativação. No balcão ao lado da cabine, após realizarem a inscrição, os novos sócios também poderão adquirir produtos da marca.
Essa ativação se encerra hoje (20), e integra os planos de expansão do Sam's Club.
Para se ter uma ideia, só em 2024, a bandeira apresentou um crescimento total de 16% em comparação ao ano anterior, além da inauguração de mais sete clubes, chegando a 55 unidades distribuídas pelo Brasil.
No primeiro semestre, a empresa também atingiu a marca de três milhões de sócios ativos
“Os números reforçam como o modelo de clube de compras é um sucesso para o varejo e tende a crescer ainda mais. Com a ação, conseguimos tangibilizar os principais atributos da nossa marca por meio de uma experiência única para os consumidores: uma experimentação dos produtos exclusivos, de forma gratuita, em uma das vias de maior fluxo do País”, explica Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club.
Notícias relacionadas

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Grupo Koch anuncia a abertura de sua 81ª unidade

Amigão avança com expansão pelo Paraná
