04/06/2025
Salgadinhos: como construir a execução perfeita nos supermercados e atacarejos
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR PepsiCo
EM 16/10/2024

Lojas que apostam na execução perfeita na categoria de salgadinhos têm resultados surpreendentes, podendo mais que dobrar as vendas durante os finais de semana. Quer transformar suas lojas em destaques na categoria?
Descubra os pontos que farão a diferença aos olhos do shopper e saiba o que o tornará suas lojas referência para salgadinhos!
O que o shopper busca no ponto natural?
Supermercados
Uma maior variedade de marcas, produtos, sabores e diferentes faixas de preço.
Atacarejo
O público valoriza uma organização clara por marca, produtos, sabores e faixas de preço.
O que o Shopper espera?
Supermercados
Encontrar salgadinhos posicionados perto da entrada da loja, assim como nas áreas de checkout.
Atacarejo
Um mix completo e bem-organizado, facilitando a navegação e escolha dos produtos.
Que outros fatores estimulam a compra?
Supermercados
Promoções, preços bem destacados e pontas de gôndola podem ser fortes estímulos.
Atacarejo
Ilhas próximas aos checkouts ou no corredor de bebidas podem gerar impactos positivos no comportamento de compra devido a compras não planejadas.
Em quais detalhes é preciso ficar atento?
Supermercados
O shopper valoriza uma comunicação de preço clara, tanto em pontos extras quanto no corredor principal.
Atacarejo
A organização da loja, como citado anteriormente, é essencial. Lojas bem-organizadas e estruturadas são vistas como diferenciais e como mais importantes para os consumidores.
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