Salgadinhos: como construir a execução perfeita nos supermercados e atacarejosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Menos, mas melhor”: entenda o conceito que está revolucionando a dinâmica no sortimento e formatos do varejo alimentar

18/10/2025

NEWSLETTER

Salgadinhos: como construir a execução perfeita nos supermercados e atacarejosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

PepsiCo Salgadinhos SnacksLoja Perfeita

Salgadinhos: como construir a execução perfeita nos supermercados e atacarejos

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR PepsiCo

EM 16/10/2024

Exposição de Salgadinhos PepsiCo

Lojas que apostam na execução perfeita na categoria de salgadinhos têm resultados surpreendentes, podendo mais que dobrar as vendas durante os finais de semana. Quer transformar suas lojas em destaques na categoria?


Descubra os pontos que farão a diferença aos olhos do shopper e saiba o que o tornará suas lojas referência para salgadinhos!


O que o shopper busca no ponto natural?
Supermercados
Uma maior variedade de marcas, produtos, sabores e diferentes faixas de preço.
Atacarejo
O público valoriza uma organização clara por marca, produtos, sabores e faixas de preço.


O que o Shopper espera?
Supermercados
Encontrar salgadinhos posicionados perto da entrada da loja, assim como nas áreas de checkout.
Atacarejo
Um mix completo e bem-organizado, facilitando a navegação e escolha dos produtos.


Que outros fatores estimulam a compra?
Supermercados
Promoções, preços bem destacados e pontas de gôndola podem ser fortes estímulos.
Atacarejo
Ilhas próximas aos checkouts ou no corredor de bebidas podem gerar impactos positivos no comportamento de compra devido a compras não planejadas.


Em quais detalhes é preciso ficar atento?
Supermercados
O shopper valoriza uma comunicação de preço clara, tanto em pontos extras quanto no corredor principal.
Atacarejo
A organização da loja, como citado anteriormente, é essencial. Lojas bem-organizadas e estruturadas são vistas como diferenciais e como mais importantes para os consumidores.

LEIA TAMBÉM:

Salgadinhos: 5 pontos-chave para execução nas Redes Regionais

COMPARTILHAR
TAGS:PepsiCo, Salgadinhos, Snacks,Loja Perfeita
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Gomo CoopFormatos de Loja

Gomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São Paulo

Expansão no varejo alimentarExpansão

Inaugurações caem 11% em 2025 e produtividade reduz 2,8% no varejo alimentar

ArmazémLogística

Layout do armazém pode ser decisivo para a fidelização dos consumidores

Brasil puxa resultado da PepsiCo em alimentos e bebidas no 2º triConsumo

Brasil puxa resultado da PepsiCo em alimentos e bebidas no 2º tri

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados