ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/04/2025
Saiba como expor a linha Lolly Kinddy Mundo Bita, sucesso de vendas na categoria de puericultura leve
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Lolly Brasil
EM 16/08/2024

Com 13,3 milhões de inscritos no Youtube e mais de 18 bilhões de visualizações na plataforma de vídeos, o projeto de animações musicais Mundo Bita é um verdadeiro fenômeno entre as crianças – e também entre mães e pais de todo o Brasil.
Não por acaso, foi escolhida pela Lolly como novo licenciamento em um portfólio de 22 produtos de puericultura leve desenvolvido para agregar diversão aos momentos de alimentação e de cuidados com o bebê.
E a resposta positiva do público veio de imediato: as vendas de produtos dessa coleção (como chupetas, mamadeiras, kit banho e kit alimentação) não param de crescer desde o lançamento, o que torna a novidade essencial ao mix do varejo alimentar.
Suas embalagens em laranja garantem amplo destaque para os produtos no PDV e ainda incluem um QR Code que direciona para as músicas do Mundo Bita no Youtube.
Confira algumas recomendações da Lolly para sua chegar na execução perfeita e vender ainda mais:
– O expositor ideal tem até 1,60m de altura, acompanhando a estatura média da das mulheres brasileiras, as principais shoppers da categoria;
– Agrupe todo o portfólio Lolly Kinddy Mundo Bita, pois assim o shopper terá contato com a linha completa, sendo incentivado a ampliar a cesta de compras;
– Os produtos em cartela pequenas devem ficar na parte mais alta do expositor/ gôndola;
– Na sequência, posicione as cartelas médias;
– Por fim, reserve a parte mais baixa do expositor/gôndola para os produtos embalados em cartelas grandes;
– Nos expositores/gôndolas maiores do que 1,60m, o ideal é inverter o layout, iniciando pelas cartelas grandes de cima para baixo;
- Intercalar, sempre que possível, versão feminina e masculina (ex: rosa, azul, rosa, azul).
Notícias relacionadas

Pague Menos aposta em festivais para impulsionar faturamento

Mart Minas promove nova edição do Festival Mundo Pet com feira de adoção de animais

Mundo Marcas cresce no mercado de limpeza com inovação e preço justo
