Sadia renova parceria com NBA Brasil e lança promoção com viagem aos EUASA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Passarela estreia bandeira própria com nova loja em Chapecó (SC)

16/05/2025

NEWSLETTER

Sadia renova parceria com NBA Brasil e lança promoção com viagem aos EUASA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ação PromocionalSadiaNBA

Sadia renova parceria com NBA Brasil e lança promoção com viagem aos EUA

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/05/2025

promoção sadia e NBA

Fonte: Divulgação


A Sadia anunciou a renovação de seu patrocínio à NBA Brasil pelo quinto ano consecutivo. Como parte da ativação deste ano, a marca lançou a “Promoção Team Sadia NBA”, que ocorre entre os dias 12 de maio e 13 de julho. A campanha oferece prêmios e uma viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, que será realizado em Los Angeles, Estados Unidos.

A dinâmica da promoção é baseada no acúmulo de pontos a partir da compra de produtos selecionados. Os itens participantes são classificados conforme pontuações do basquete: Salamitos Original vale 1 ponto (lance livre); Salsicha Hot Dog 500g e Mac’N Cheese Cheddar, 2 pontos (enterrada); Nuggets Crocante, Empanadíssimo Peito de Frango Leve Picância, Empanadíssimo Coxinha de Asa Picante e Pizza 4 Queijos, 3 pontos (cesta de 3).

Os consumidores devem cadastrar os cupons fiscais no site oficial da promoção ou por meio do chatbot da marca, o Sadi.a., para acumular pontos e trocar por vouchers, que vouchers podem ser usados para adquirir produtos na Loja Oficial da NBA. A cada cupom fiscal cadastrado, o consumidor recebe um número da sorte para participar do sorteio da viagem para o evento nos Estados Unidos.

Ações que impactam diretamente os fandoms são estratégicas quando pensamos em criar vínculos mais emocionais do nosso público com a marca, sobretudo com a Geração Z e Millennials”, afirma Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

Entre os prêmios disponíveis estão chinelo (20 pontos), camiseta (30 pontos), bola de basquete (40 pontos) e regatas ou camisetas modelo jersey (80 pontos).

“A ativação de Sadia em NBA este ano começou no All-Star Game 2025, no qual levamos o nosso mascote Lek Trek, pela primeira vez, para fazer a cobertura do evento. Queremos que ele vá acompanhado na edição do ano que vem, ao mesmo tempo que damos aos fãs de basquete a oportunidade de realizar um sonho.


COMPARTILHAR
TAGS:Ação Promocional,Sadia,NBA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí inaugura sua primeira loja no Guarujáação social

Assaí promove iniciativa para auxiliar pequenos empreendedores

Mulher realiza vendas em e-commerceEstratégia

Semana do Consumidor: Visão estratégica ajuda ter resultados ainda melhores

BRF-SadiaBRF

Sadia relança mascote e compartilha estratégias para as festas de fim de ano

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRFSadia

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRF

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados