16/05/2025
Sadia renova parceria com NBA Brasil e lança promoção com viagem aos EUA
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/05/2025

Fonte: Divulgação
A Sadia anunciou a renovação de seu patrocínio à NBA Brasil pelo quinto ano consecutivo. Como parte da ativação deste ano, a marca lançou a “Promoção Team Sadia NBA”, que ocorre entre os dias 12 de maio e 13 de julho. A campanha oferece prêmios e uma viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, que será realizado em Los Angeles, Estados Unidos.
A dinâmica da promoção é baseada no acúmulo de pontos a partir da compra de produtos selecionados. Os itens participantes são classificados conforme pontuações do basquete: Salamitos Original vale 1 ponto (lance livre); Salsicha Hot Dog 500g e Mac’N Cheese Cheddar, 2 pontos (enterrada); Nuggets Crocante, Empanadíssimo Peito de Frango Leve Picância, Empanadíssimo Coxinha de Asa Picante e Pizza 4 Queijos, 3 pontos (cesta de 3).
Os consumidores devem cadastrar os cupons fiscais no site oficial da promoção ou por meio do chatbot da marca, o Sadi.a., para acumular pontos e trocar por vouchers, que vouchers podem ser usados para adquirir produtos na Loja Oficial da NBA. A cada cupom fiscal cadastrado, o consumidor recebe um número da sorte para participar do sorteio da viagem para o evento nos Estados Unidos.
Ações que impactam diretamente os fandoms são estratégicas quando pensamos em criar vínculos mais emocionais do nosso público com a marca, sobretudo com a Geração Z e Millennials”, afirma Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Entre os prêmios disponíveis estão chinelo (20 pontos), camiseta (30 pontos), bola de basquete (40 pontos) e regatas ou camisetas modelo jersey (80 pontos).
“A ativação de Sadia em NBA este ano começou no All-Star Game 2025, no qual levamos o nosso mascote Lek Trek, pela primeira vez, para fazer a cobertura do evento. Queremos que ele vá acompanhado na edição do ano que vem, ao mesmo tempo que damos aos fãs de basquete a oportunidade de realizar um sonho.
Notícias relacionadas

Assaí promove iniciativa para auxiliar pequenos empreendedores

Semana do Consumidor: Visão estratégica ajuda ter resultados ainda melhores

Sadia relança mascote e compartilha estratégias para as festas de fim de ano
