SA+ Internacional leva varejistas para Orlando e promove aulas em universidades e visitas a lojasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Internacional leva varejistas para Orlando e promove aulas em universidades e visitas a lojasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SA+ Internacional Orlando

SA+ Internacional leva varejistas para Orlando e promove aulas em universidades e visitas a lojas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/08/2024

Whole Foods

Whole Foods. Foto: Divulgação


A SA+ Internacional, braço de negócios da SA+ Ecossistema de Varejo, já está com as inscrições abertas para a segunda edição da Missão Orlando (EUA), especialmente desenhada para o varejo alimentar e seus fornecedores. 

 

Trata-se do curso “Cliente no centro da estratégia: imersão em conteúdos e práticas internacionais”. O programa consiste em aulas em português na Universidade Central da Flórida e visitas a varejistas locais, como Publix, Whole Foods e Target, além das visitas técnicas ao Universal Studios e ao estádio do Orlando City. Nesses dois últimos, serão conhecidas histórias inspiradoras para os negócios. 

 

Desenvolvido em parceria com a Life at Campus, Missão ocorrerá entre os dias 05 e 12 de outubro. Confira os temas das aulas na programação:

 

- Multiplicação de canais é uma realidade, como acompanhar a jornada do shopper e não perder clientes

 

- Como conquistar a fidelidade do consumidor em um cenário de alta competição pelo share of wallet

 

- Como o uso de dados garante maior competitividade e perenidade às empresas de varejo

 

- Exposição dinâmica: sua loja e seus produtos se adaptando às ocasiões, vitrinismo, missão de compra, ponto extra dinâmico e linguagem visual

 

-  Inteligência artificial: saiba transformá-la em um pilar fundamental de competitividade

 

- Encarando o líder de mercado: entenda o que é Challenger Brand e a estratégia da Universal para competir com a Disney

 

Todos os participantes terão certificado de participação.

 

Varejos locais, Universal Studios e Orlando City

 

Whole Foods, Publix e Target estão entre as redes que serão visitadas. Nelas, os participantes conhecerão iniciativas práticas que visam uma experiência diferenciada para os consumidores. Após as visitas, haverá rodadas de discussão sobre os principais insights. 

 

Quanto ao tema Universal, teremos um momento específico na UCF falando sobre a sua estratégia para competir com a Disney e uma visita guiada com ilustrações práticas. Já o time de futebol Orlando City, conta com um programa de fidelidade voltado aos clientes, que garante frequência e proximidade no relacionamento. 

COMPARTILHAR
TAGS:SA+ Internacional, Orlando
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

AuchanMissão Lisboa 2025

Inovação, eficiência e sustentabilidade moldam o varejo alimentar em Portugal

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Missão Lisboa 2025SA+ Internacional

Transformações no varejo mundial está entre temas abordados na Missão Lisboa 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados