Rede Angeloni transforma conteúdo digital em experiências de compra interativasSA+ Ecossistema de Varejo


Rede Angeloni transforma conteúdo digital em experiências de compra interativas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/06/2024

Fachada loja rede Angeloni

Foto: Divulgação


O estudo “Inside Video 2024”, do Kantar IBOPE Media, revela que 41% dos internautas brasileiros prestam mais atenção aos anúncios em vídeo na web do que a outros tipos de propaganda.


Para tornar a experiência de compra mais dinâmica e favorável à conversão, como direcionam os dados, a rede Angeloni investiu em tecnologia e, por meio do shoppable content, da Zaply, uniu entretenimento e conveniência.


Com a tecnologia, os consumidores podem adquirir produtos diretamente a partir de imagens, vídeos e outros tipos de mídiaA facilidade torna a jornada de compra mais fluida e aumenta o engajamento e, consequentemente, a taxa de conversão.


O shopper é conectado ao e-commerce da rede Angeloni, junto aos conteúdos e campanhas de mídia off-site da indústria. “São formatos de mídia não invasivos, onde a marca consegue se posicionar na jornada de compra do consumidor, sem interrompê-lo, de forma contextual e agregadora”, finaliza Bruno Ely, CEO da Zaply.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Comentários

Ícone Envie seu comentário