Rede Angeloni transforma conteúdo digital em experiências de compra interativas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/06/2024
Foto: Divulgação
O estudo “Inside Video 2024”, do Kantar IBOPE Media, revela que 41% dos internautas brasileiros prestam mais atenção aos anúncios em vídeo na web do que a outros tipos de propaganda.
Para tornar a experiência de compra mais dinâmica e favorável à conversão, como direcionam os dados, a rede Angeloni investiu em tecnologia e, por meio do shoppable content, da Zaply, uniu entretenimento e conveniência.
Com a tecnologia, os consumidores podem adquirir produtos diretamente a partir de imagens, vídeos e outros tipos de mídia. A facilidade torna a jornada de compra mais fluida e aumenta o engajamento e, consequentemente, a taxa de conversão.
O shopper é conectado ao e-commerce da rede Angeloni, junto aos conteúdos e campanhas de mídia off-site da indústria. “São formatos de mídia não invasivos, onde a marca consegue se posicionar na jornada de compra do consumidor, sem interrompê-lo, de forma contextual e agregadora”, finaliza Bruno Ely, CEO da Zaply.