ÚLTIMAS NOTÍCIAS
24/09/2025
Rede Angeloni transforma conteúdo digital em experiências de compra interativas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/06/2024

Foto: Divulgação
O estudo “Inside Video 2024”, do Kantar IBOPE Media, revela que 41% dos internautas brasileiros prestam mais atenção aos anúncios em vídeo na web do que a outros tipos de propaganda.
Para tornar a experiência de compra mais dinâmica e favorável à conversão, como direcionam os dados, a rede Angeloni investiu em tecnologia e, por meio do shoppable content, da Zaply, uniu entretenimento e conveniência.
Com a tecnologia, os consumidores podem adquirir produtos diretamente a partir de imagens, vídeos e outros tipos de mídia. A facilidade torna a jornada de compra mais fluida e aumenta o engajamento e, consequentemente, a taxa de conversão.
O shopper é conectado ao e-commerce da rede Angeloni, junto aos conteúdos e campanhas de mídia off-site da indústria. “São formatos de mídia não invasivos, onde a marca consegue se posicionar na jornada de compra do consumidor, sem interrompê-lo, de forma contextual e agregadora”, finaliza Bruno Ely, CEO da Zaply.
Notícias relacionadas

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja

Varejo Alimentar em Contexto traz análise inédita do setor no 1º semestre de 2025

Assaí, Rofatto e Koch transformam ações de trade marketing em fidelização e aumento de vendas
