ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10/12/2025
Proteína Vegetal em Destaque: Promoção com prêmios ao consumidor e participação de nutricionistas impulsiona as vendas de SupraSoy
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Josapar
EM 09/12/2025

A Josapar, tradicional empresa brasileira de alimentos e dona da marca SupraSoy, anuncia o último mês de sua promoção nacional, “1 Ano de Nutrição com SupraSoy”, visando estreitar o relacionamento com os consumidores e, principalmente, movimentar os pontos de venda em todo o Brasil.
SupraSoy é a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja, desenvolvida pela Josapar para ser uma alternativa nutritiva e saborosa ao leite de origem animal.
Com o objetivo de gerar alto impacto e visibilidade, a Josapar preparou um plano 360° de comunicação, o que representa uma excelente oportunidade para o varejista aumentar o giro dos produtos e atrair clientes.
Veja como a promoção beneficia o setor varejista
A promoção estará vigente até o dia 29 de janeiro de 2026. Para participar, o consumidor deve adquirir SupraSoy Original ou SupraSoy Nature e cadastrar o cupom fiscal no site ou via WhatsApp.
Mecânica Simples: A facilidade de participação (compra e cadastro) incentiva o aumento do tíquete médio e a compra por impulso dos produtos participantes.
Prêmios Atraentes: Os prêmios incluem um ano de produtos gratuitos e consultas online mensais com as nutricionistas parceiras, Camille Cesário e Lara Natacci. Esse valor agregado dos prêmios é um forte diferencial para o shopper. O sorteio final acontece em 31 de janeiro de 2026.
Visibilidade e Mídia: Para impulsionar a ação, a Josapar investe em materiais de PDV, embalagens promocionais e campanhas digitais geolocalizadas em plataformas como Meta Ads, Google e TikTok, além de conteúdos com as influenciadoras Camille Cesário e Lara Natacci. A promoção também terá presença em revistas e portais voltados ao setor supermercadista.
Destaque para as Embaixadoras e Sorteios
As nutricionistas Camille Cesário e Lara Natacci são as embaixadoras da promoção e produzirão conteúdos sobre nutrição e saúde, engajando ainda mais o público nas redes sociais.
Os produtos SupraSoy podem ser encontrados nos principais pontos de venda do país, incluindo o e-commerce da Josapar, o Armazém Tio João.
A Josapar é líder nacional no mercado de arroz e possui uma tradição de qualidade desde 1922, contando com outras marcas conhecidas dos brasileiros, como Arroz Tio João, Meu Biju, e Azeite Nova Oliva.
Reforce seus estoques de SupraSoy Original e SupraSoy Nature para atender o aumento na demanda gerado pela promoção!
Notícias relacionadas
Gestão e negóciosBlack Friday no varejo alimentar: oportunidade real ou superestimada?
PromoçãoGuanabara venderá 100 milhões de latas de cervejas e terá 2.000 ofertas em 40 dias
Consolidação5 tendências dos anos 1990 que não se concretizaram no varejo alimentar
Saúde







