15/12/2025
Promoção "Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom" potencializa ainda mais o sell-out no período mais importante para a categoria de maionese
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Unilever
EM 15/12/2025

Para maximizar o pico de consumo do final do ano, a Unilever Alimentos lançou a campanha “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom”, válida de 10 de novembro de 2025 a 13 de janeiro de 2026.
A iniciativa vai premiar consumidores de todo o país com até R$ 500 mil em prêmios, além de distribuir milhares de brindes exclusivos inspirados no ritual de reunir a família e amigos à mesa, celebrando a união e se tornando uma ferramenta crucial para a estratégia de varejo, uma vez que aumenta o volume e o ticket médio das compras. A cada produto Hellmann's adquirido, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais de R$ 5 mil e a um grande sorteio final de R$ 500 mil em certificado de ouro. Os consumidores que incluírem Caldos Knorr no mesmo cupom fiscal ainda dobram suas chances de ganhar.
Além do sorteio, a promoção conta com a mecânica de "Junte e Troque": a cada R$ 10 em produtos participantes, o consumidor acumula selos que podem ser trocados por brindes colecionáveis e exclusivos para a cozinha, como pratos, tigelas e saladeiras da marca.
Esse modelo de 'Junte e Troque' tem se mostrado particularmente eficiente, pois incentiva a frequência de compra e o aumento do valor da cesta para que o consumidor atinja os pontos necessários para as trocas. Ao adicionar a possibilidade de ganhar prêmios de alto valor, a promoção gera um alto tráfego para a gôndola, convertendo a liderança de Hellmann's em um forte incremento nas vendas do varejo.

A Unilever Alimentos é apontada como a aceleradora do mercado de maionese e os números confirmam essa tendência. Suas vendas cresceram +9%, bem acima do avanço de +5% do mercado total. Sem a participação da Unilever, a categoria teria permanecido estagnada, com 0% de variação nas vendas. Os dados são da Nielsen IQ Retail Index e consideram o período de 12 meses até julho de 2025.
Não deixe faltar nas suas lojas o portfólio completo de maionese, mostarda e ketchup Hellmann’s.
Notícias relacionadas
#TopTrade2025: CRM reativa 44 mil clientes e faz vendas de Omo dispararem 39% no Condor
Gestão e negóciosBlack Friday no varejo alimentar: oportunidade real ou superestimada?
PromoçãoGuanabara venderá 100 milhões de latas de cervejas e terá 2.000 ofertas em 40 dias
Consolidação







