Promoção "Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom" potencializa ainda mais o sell-out no período mais importante para a categoria de maioneseSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carrefour anuncia mudanças na estrutura executiva e reorganiza áreas estratégicas

15/12/2025

NEWSLETTER

Promoção "Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom" potencializa ainda mais o sell-out no período mais importante para a categoria de maioneseSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Hellmann''sUnilever Maionese Promoção

Promoção "Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom" potencializa ainda mais o sell-out no período mais importante para a categoria de maionese

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Unilever

EM 15/12/2025

KV da promoção Hellmann's

Para maximizar o pico de consumo do final do ano, a Unilever Alimentos lançou a campanha “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom”, válida de 10 de novembro de 2025 a 13 de janeiro de 2026.


A iniciativa vai premiar consumidores de todo o país com até R$ 500 mil em prêmios, além de distribuir milhares de brindes exclusivos inspirados no ritual de reunir a família e amigos à mesa, celebrando a união e se tornando uma ferramenta crucial para a estratégia de varejo, uma vez que aumenta o volume e o ticket médio das compras. A cada produto Hellmann's adquirido, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais de R$ 5 mil e a um grande sorteio final de R$ 500 mil em certificado de ouro. Os consumidores que incluírem Caldos Knorr no mesmo cupom fiscal ainda dobram suas chances de ganhar.


Além do sorteio, a promoção conta com a mecânica de "Junte e Troque": a cada R$ 10 em produtos participantes, o consumidor acumula selos que podem ser trocados por brindes colecionáveis e exclusivos para a cozinha, como pratos, tigelas e saladeiras da marca.


Esse modelo de 'Junte e Troque' tem se mostrado particularmente eficiente, pois incentiva a frequência de compra e o aumento do valor da cesta para que o consumidor atinja os pontos necessários para as trocas. Ao adicionar a possibilidade de ganhar prêmios de alto valor, a promoção gera um alto tráfego para a gôndola, convertendo a liderança de Hellmann's em um forte incremento nas vendas do varejo.



A Unilever Alimentos é apontada como a aceleradora do mercado de maionese e os números confirmam essa tendência. Suas vendas cresceram +9%, bem acima do avanço de +5% do mercado total. Sem a participação da Unilever, a categoria teria permanecido estagnada, com 0% de variação nas vendas. Os dados são da Nielsen IQ Retail Index e consideram o período de 12 meses até julho de 2025.


Não deixe faltar nas suas lojas o portfólio completo de maionese, mostarda e ketchup Hellmann’s.


COMPARTILHAR
TAGS:Hellmann''s,Unilever, Maionese, Promoção
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Priscila BandeiraPrêmio Top Trade 2025

#TopTrade2025: CRM reativa 44 mil clientes e faz vendas de Omo dispararem 39% no Condor

Adobe Stock - Black FridayGestão e negócios

Black Friday no varejo alimentar: oportunidade real ou superestimada?

Loja Supermercados Guanabara Promoção de AniversárioPromoção

Guanabara venderá 100 milhões de latas de cervejas e terá 2.000 ofertas em 40 dias

Resiliência do varejo regionalConsolidação

5 tendências dos anos 1990 que não se concretizaram no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados