22/01/2025
Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/01/2025
Foto: Divulgação
O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, lançou a campanha “O Barato da Estação”, que levará uma série de ações para moradores e turistas do litoral catarinense entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2025.
Uma das ações será a “Arena Conexão”, um espaço montado na areia das praias em parceria com a NSC Comunicação que conta com quadras poliesportivas, áreas instagramáveis e programas de verão. Os participantes também podem realizar desafios e, como recompensa, ganham brindes exclusivos do Fort Atacadista.
Além da arena, a empresa promove ações itinerantes com a Blitz nas praias. Promotores circulam pelas praias mais populares criando momentos de interação com o público e distribuindo brindes como kits de frescobol e toalhas de banho.
Outra iniciativa da campanha é a divulgação do Vuon Card, cartão de crédito exclusivo do Grupo Pereira. Na brincadeira, times formados por duas duplas jogam por cinco minutos, e os vencedores ganham brindes como porta-copos, bolas e cashback de R$20,00. A ação conta com a parceria da Rádio Massa para ampliar seu alcance.
Nos dias 10 e 12 de janeiro, o Fort Atacadista também promoveu a ação “Compre e Ganhe” nas lojas localizadas no Campeche, Norte da Ilha (Canasvieiras), Santo Antônio de Lisboa, Balneário Camboriú, Porto Belo, Navegantes, Barra Velha e Araranguá. Os clientes que acumularam R$150,00 em compras levaram para casa uma sacola retornável de presente. Já os que gastaram R$300,00, receberam de brinde um guarda-sol.
Outra atração é o Festival de Drinks e Sobremesas que ocorre no dia 15 de fevereiro. O evento é aberto ao público, e promotores demonstrarão como preparar receitas geladas e tropicais usando produtos vendidos no Fort, com direito à degustação.
"Queremos estar presentes onde as pessoas estão aproveitando o melhor da temporada, oferecendo momentos especiais e fortalecendo a conexão entre o Fort e as comunidades que atendemos. As ações foram pensadas para proporcionar uma experiência única, com brindes exclusivos e atividades para toda a família”, destaca Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.