Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

22/01/2025

NEWSLETTER

Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sazonalidade Grupo Pereira Verão Fort Atacadista

Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/01/2025

Fort Atacadista Grupo Pereira

Foto: Divulgação

 

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, lançou a campanha “O Barato da Estação”, que levará uma série de ações para moradores e turistas do litoral catarinense entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2025.

 

Uma das ações será a “Arena Conexão”, um espaço montado na areia das praias em parceria com a NSC Comunicação que conta com quadras poliesportivas, áreas instagramáveis e programas de verão. Os participantes também podem realizar desafios e, como recompensa, ganham brindes exclusivos do Fort Atacadista. 

 

Além da arena, a empresa promove ações itinerantes com a Blitz nas praias. Promotores circulam pelas praias mais populares criando momentos de interação com o público e distribuindo brindes como kits de frescobol e toalhas de banho. 

 

Outra iniciativa da campanha é a divulgação do Vuon Card, cartão de crédito exclusivo do Grupo Pereira. Na brincadeira, times formados por duas duplas jogam por cinco minutos, e os vencedores ganham brindes como porta-copos, bolas e cashback de R$20,00. A ação conta com a parceria da Rádio Massa para ampliar seu alcance.

 

Nos dias 10 e 12 de janeiro, o Fort Atacadista também promoveu a ação “Compre e Ganhe” nas lojas localizadas no Campeche, Norte da Ilha (Canasvieiras), Santo Antônio de Lisboa, Balneário Camboriú, Porto Belo, Navegantes, Barra Velha e Araranguá. Os clientes que acumularam R$150,00 em compras levaram para casa uma sacola retornável de presente. Já os que gastaram R$300,00, receberam de brinde um guarda-sol. 



 

Outra atração é o Festival de Drinks e Sobremesas que ocorre no dia 15 de fevereiro. O evento é aberto ao público, e promotores demonstrarão como preparar receitas geladas e tropicais usando produtos vendidos no Fort, com direito à degustação.

"Queremos estar presentes onde as pessoas estão aproveitando o melhor da temporada, oferecendo momentos especiais e fortalecendo a conexão entre o Fort e as comunidades que atendemos. As ações foram pensadas para proporcionar uma experiência única, com brindes exclusivos e atividades para toda a família”, destaca Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.
COMPARTILHAR
TAGS:Sazonalidade, Grupo Pereira, Verão, Fort Atacadista
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dia_Mateus_Casino_Amigão_fusões_aquisiçõesExperiência do Shopper

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

Mix Mateus - Corredor - Retail MediaExpansão

Grupo Mateus vai abrir sua primeira loja na capital baiana

Empório BahamasInauguração

Varejista investe mais de R$ 70 milhões em expansão

Asun Supermercados CachoeirinhaExpansão

Asun investe R$ 35 milhões em nova loja no litoral gaúcho

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados