ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12/02/2025
Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/01/2025

Foto: Divulgação
O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, lançou a campanha “O Barato da Estação”, que levará uma série de ações para moradores e turistas do litoral catarinense entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2025.
Uma das ações será a “Arena Conexão”, um espaço montado na areia das praias em parceria com a NSC Comunicação que conta com quadras poliesportivas, áreas instagramáveis e programas de verão. Os participantes também podem realizar desafios e, como recompensa, ganham brindes exclusivos do Fort Atacadista.
Além da arena, a empresa promove ações itinerantes com a Blitz nas praias. Promotores circulam pelas praias mais populares criando momentos de interação com o público e distribuindo brindes como kits de frescobol e toalhas de banho.
Outra iniciativa da campanha é a divulgação do Vuon Card, cartão de crédito exclusivo do Grupo Pereira. Na brincadeira, times formados por duas duplas jogam por cinco minutos, e os vencedores ganham brindes como porta-copos, bolas e cashback de R$20,00. A ação conta com a parceria da Rádio Massa para ampliar seu alcance.
Nos dias 10 e 12 de janeiro, o Fort Atacadista também promoveu a ação “Compre e Ganhe” nas lojas localizadas no Campeche, Norte da Ilha (Canasvieiras), Santo Antônio de Lisboa, Balneário Camboriú, Porto Belo, Navegantes, Barra Velha e Araranguá. Os clientes que acumularam R$150,00 em compras levaram para casa uma sacola retornável de presente. Já os que gastaram R$300,00, receberam de brinde um guarda-sol.
Outra atração é o Festival de Drinks e Sobremesas que ocorre no dia 15 de fevereiro. O evento é aberto ao público, e promotores demonstrarão como preparar receitas geladas e tropicais usando produtos vendidos no Fort, com direito à degustação.
"Queremos estar presentes onde as pessoas estão aproveitando o melhor da temporada, oferecendo momentos especiais e fortalecendo a conexão entre o Fort e as comunidades que atendemos. As ações foram pensadas para proporcionar uma experiência única, com brindes exclusivos e atividades para toda a família”, destaca Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.
Notícias relacionadas

Grupo Moura introduz um novo atacarejo ao mercado catarinense

Carrefour pretende fechar seu capital no Brasil

Grupo Mateus deve apresentar aumento de 17% na receita do 4T24
