Peito Desfiado e Linguiça de Chester
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 06/11/2024
Foto: Divulgação
A Perdigão amplia seu portfólio sazonal com os lançamentos: Peito de Chester Desfiado, com 400 g, e a Linguiça de Chester na Brasa, com 600 g.
“Celebrar 90 anos de Perdigão é mais do que um marco:
representa nosso compromisso de nos reinventarmos, de permanecermos
contemporâneos e próximos dos consumidores. Estamos dedicados a ouvir nossos
consumidores e, com base em estudos recentes, conseguimos traduzir essa conexão
em produtos inovadores que atendem às suas necessidades e hábitos de
celebração”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Para se ter uma ideia, 25% das ceias são preparadas para
3 a 5 pessoas, que preferem proteínas menores, e 11% dos consumidores
buscam mais praticidade e menor tempo de preparo. Os dados são de um estudo
do Consumer Hub da BRF em parceria com a Kantar, e ainda apontam que 30% dos
brasileiros celebram as festas de final de ano com churrasco.
Agora, a Linha Chester Perdigão passa a contar com 11 produtos, desenvolvidos para atender às diferentes demandas do mercado. Entre os destaques estão as versões tradicional, assa-fácil, desossado, peito com molho de laranja e a torta. O portfólio conta ainda com a brasa nas versões peito e coxa e sobrecoxa, ideal para o churrasco de final de ano.
Os itens exclusivos da linha, assim como outros
dos comemorativos, estão disponíveis nos Kits
Natalinos da marca, cestas que acompanham bolsas térmicas personalizadas
para presentear. Este ano, são quinze as opções, que apresentam composições
para todos os estilos de ceia e ofertas acessíveis.