ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/10/2025
Oxxo faz nova campanha destacando proximidade e conveniência
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/09/2024

Foto: Divulgação
A rede de mercados de proximidade Oxxo acaba de lançar uma nova campanha publicitária, cujo foco é mostrar como suas lojas estão sempre por perto para atender as necessidades do dia a dia dos clientes.
A ação dá continuidade ao sucesso da campanha anterior, que se popularizou com a irreverência e bom humor característicos da marca, e agora vai além ao enfatizar o modelo de negócios da rede, ampliando a experimentação de seus produtos e serviços.
De acordo com Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, que detém as marcas Oxxo e Shell Select, a ideia da campanha surgiu a partir de uma expressão muito utilizada pelos consumidores nas redes sociais: “o Oxxo salva”. “Essa frase reflete bem o nosso propósito. Não vendemos apenas produtos; oferecemos soluções para as necessidades dos nossos clientes em qualquer momento do dia. Nossa meta com essa campanha é fortalecedora como o Oxxo está presente na jornada de compra, sempre disponível para salvar qualquer situação”, comenta Assis.
O filme, criado pela agência Mestiça, será veiculado online e destaca diferentes momentos do cotidiano em que a conveniência da rede Oxxo faz a diferença. Desde um café da manhã rápido até a configuração de produtos em casa, a marca reforça que está sempre à disposição para ajudar em uma reunião de última hora ou quando a fome bate. O humorista Willians Mezzacapa, que participou da campanha anterior “Pronúncia”, retorna como o personagem principal, dando continuidade ao tom descontraído que cativou o público.
Segundo Eduardo Lovro, sócio e VP de atendimento da agência Mestiça, o desafio foi trazer um filme que mantivesse a leveza e irreverência da marca, ao mesmo tempo que apresentasse a proposta de valor da Oxxo. “Queríamos criar algo com que o público pudesse identificar, e acreditar que conseguimos. A campanha mostra cenas do dia a dia que todo o mundo vai considerar, e o humor está presente de forma natural, exatamente como é a nossa relação com os clientes”, explica Lovro.
Essa nova campanha de marca é uma etapa importante para a Oxxo, que busca não apenas aumentar o reconhecimento da marca, mas também engajar os consumidores na experimentação de seus produtos.
Com lojas estrategicamente localizadas em diversas regiões, a rede quer continuar crescendo e sendo a escolha de quem precisa de soluções rápidas e eficientes no varejo alimentar.
Veja o filme aqui!
Notícias relacionadas

Redes regionais crescem acima da média nacional em vendas

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja

Varejo Alimentar em Contexto traz análise inédita do setor no 1º semestre de 2025
