SA+ Ecossistema de Varejo
Oxxo Varejo alimentarProximidade Conveniência

Oxxo faz nova campanha destacando proximidade e conveniência

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/09/2024

Nova campanha Oxxo

Foto: Divulgação


A rede de mercados de proximidade Oxxo acaba de lançar uma nova campanha publicitária, cujo foco é mostrar como suas lojas estão sempre por perto para atender as necessidades do dia a dia dos clientes.


A ação dá continuidade ao sucesso da campanha anterior, que se popularizou com a irreverência e bom humor característicos da marca, e agora vai além ao enfatizar o modelo de negócios da rede, ampliando a experimentação de seus produtos e serviços.

De acordo com Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, que detém as marcas Oxxo e Shell Select, a ideia da campanha surgiu a partir de uma expressão muito utilizada pelos consumidores nas redes sociais: “o Oxxo salva”. “Essa frase reflete bem o nosso propósito. Não vendemos apenas produtos; oferecemos soluções para as necessidades dos nossos clientes em qualquer momento do dia. Nossa meta com essa campanha é fortalecedora como o Oxxo está presente na jornada de compra, sempre disponível para salvar qualquer situação”, comenta Assis.

O filme, criado pela agência Mestiça, será veiculado online e destaca diferentes momentos do cotidiano em que a conveniência da rede Oxxo faz a diferença. Desde um café da manhã rápido até a configuração de produtos em casa, a marca reforça que está sempre à disposição para ajudar em uma reunião de última hora ou quando a fome bate. O humorista Willians Mezzacapa, que participou da campanha anterior “Pronúncia”, retorna como o personagem principal, dando continuidade ao tom descontraído que cativou o público.


Segundo Eduardo Lovro, sócio e VP de atendimento da agência Mestiça, o desafio foi trazer um filme que mantivesse a leveza e irreverência da marca, ao mesmo tempo que apresentasse a proposta de valor da Oxxo. “Queríamos criar algo com que o público pudesse identificar, e acreditar que conseguimos. A campanha mostra cenas do dia a dia que todo o mundo vai considerar, e o humor está presente de forma natural, exatamente como é a nossa relação com os clientes”, explica Lovro.


Essa nova campanha de marca é uma etapa importante para a Oxxo, que busca não apenas aumentar o reconhecimento da marca, mas também engajar os consumidores na experimentação de seus produtos.

Com lojas estrategicamente localizadas em diversas regiões, a rede quer continuar crescendo e sendo a escolha de quem precisa de soluções rápidas e eficientes no varejo alimentar. 


Veja o filme aqui!

COMPARTILHAR
TAGS:Oxxo, Varejo alimentar,Proximidade, Conveniência
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Equilibrar a tecnologia com o toque humano é essencial no varejo alimentarAtendimento Personalizado

Equilibrar a tecnologia com o toque humano é essencial no varejo alimentar

Seção de frutas, legumes e erduras em supermercadoPesquisa

Estudo analisa aquisições, novos desafios das redes de varejo e cenário na retenção de colaboradores

CRM Day AmbevIA no varejo

CRM Day 2024, inteligência de mercado e IA no varejo

crescimento-de-suplementos-alimentares-impulsiona-vendas-no-varejo-alimentarSuplementos alimentares

Crescimento de suplementos alimentares impulsiona vendas no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados