Oxxo faz nova campanha destacando proximidade e conveniênciaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Condor aumenta em 18,5% a venda de salgadinhos com JBP

23/01/2025

NEWSLETTER

Oxxo faz nova campanha destacando proximidade e conveniênciaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Oxxo Varejo alimentarProximidade Conveniência

Oxxo faz nova campanha destacando proximidade e conveniência

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/09/2024

Nova campanha Oxxo

Foto: Divulgação


A rede de mercados de proximidade Oxxo acaba de lançar uma nova campanha publicitária, cujo foco é mostrar como suas lojas estão sempre por perto para atender as necessidades do dia a dia dos clientes.


A ação dá continuidade ao sucesso da campanha anterior, que se popularizou com a irreverência e bom humor característicos da marca, e agora vai além ao enfatizar o modelo de negócios da rede, ampliando a experimentação de seus produtos e serviços.

De acordo com Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, que detém as marcas Oxxo e Shell Select, a ideia da campanha surgiu a partir de uma expressão muito utilizada pelos consumidores nas redes sociais: “o Oxxo salva”. “Essa frase reflete bem o nosso propósito. Não vendemos apenas produtos; oferecemos soluções para as necessidades dos nossos clientes em qualquer momento do dia. Nossa meta com essa campanha é fortalecedora como o Oxxo está presente na jornada de compra, sempre disponível para salvar qualquer situação”, comenta Assis.

O filme, criado pela agência Mestiça, será veiculado online e destaca diferentes momentos do cotidiano em que a conveniência da rede Oxxo faz a diferença. Desde um café da manhã rápido até a configuração de produtos em casa, a marca reforça que está sempre à disposição para ajudar em uma reunião de última hora ou quando a fome bate. O humorista Willians Mezzacapa, que participou da campanha anterior “Pronúncia”, retorna como o personagem principal, dando continuidade ao tom descontraído que cativou o público.


Segundo Eduardo Lovro, sócio e VP de atendimento da agência Mestiça, o desafio foi trazer um filme que mantivesse a leveza e irreverência da marca, ao mesmo tempo que apresentasse a proposta de valor da Oxxo. “Queríamos criar algo com que o público pudesse identificar, e acreditar que conseguimos. A campanha mostra cenas do dia a dia que todo o mundo vai considerar, e o humor está presente de forma natural, exatamente como é a nossa relação com os clientes”, explica Lovro.


Essa nova campanha de marca é uma etapa importante para a Oxxo, que busca não apenas aumentar o reconhecimento da marca, mas também engajar os consumidores na experimentação de seus produtos.

Com lojas estrategicamente localizadas em diversas regiões, a rede quer continuar crescendo e sendo a escolha de quem precisa de soluções rápidas e eficientes no varejo alimentar. 


Veja o filme aqui!

COMPARTILHAR
TAGS:Oxxo, Varejo alimentar,Proximidade, Conveniência
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Rebeca Andrade em campanha da QualySustentabilidade no Varejo

Sustentabilidade criativa: Qualy e Rebeca Andrade inspiram o varejo

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechadosGestão

Especialista destaca 8 tendências para o varejo em 2025

WegmansVarejo Internacional

6 varejos dos EUA que vão te fazer refletir sobre experiência do cliente

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados