OXXO e Arcor lançam loja temática para a Páscoa em CampinasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 11 fábricas, transportadora própria, inovações no portfólio e ações de marketing, Extrusa-Pack é a fornecedora que o varejo precisa na categoria de sacos para lixo

03/10/2025

NEWSLETTER

OXXO e Arcor lançam loja temática para a Páscoa em CampinasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Varejo AlimentarOXXO Arcor Páscoa no Varejo

OXXO e Arcor lançam loja temática para a Páscoa em Campinas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/03/2025

Páscoa do OXXO

Foto: Divulgação


A rede de mercados de proximidade OXXO e a Arcor firmaram parceria para transformar a loja da Rua Maria Monteiro, em Campinas (SP), em um ponto de destaque para a Páscoa. A unidade recebe ambientação especial inspirada no Chocolate Block, um dos carros-chefe do fabricante, e reforça a estratégia do varejo de criar experiências imersivas para atrair consumidores.

Com o tema "O Gigante dos Chocolates", a fachada da loja simula um canteiro de obras onde o bloco de chocolate se torna o protagonista, destacando blocos gigantes de chocolate, grunges e faixas de interdição. O conceito segue para o interior da loja, com adesivos de chão que direcionam os clientes até a gôndola exclusiva do produto.

"A cada nova parceria, buscamos trazer elementos visuais e interatividade para as lojas. O projeto de lojas emblemáticas tem se mostrado um sucesso ao criar experiências diferenciadas no varejo", afirma Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós.

Além da ambientação especial, a Páscoa no OXXO contará com ações promocionais e ofertas em toda a rede a partir de abril. A iniciativa reforça a tendência do trade marketing experiencial, transformando pontos de venda em espaços de engajamento e aumento de conversão para as marcas.


COMPARTILHAR
TAGS:Varejo Alimentar,OXXO, Arcor, Páscoa no Varejo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Redes regionaisVarejo Alimentar em Contexto

Redes regionais crescem acima da média nacional em vendas

Minuto Pão de AçúcarVarejo de Proximidade

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto traz análise inédita do setor no 1º semestre de 2025

Adobe Stock - mercearia docePesquisa

Efeito Ozempic: usuários do medicamento reduzem compra de alimentos saudáveis e aumentam indulgência

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados