Novo Atacarejo celebra cinco anos com campanha "Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de Prêmios"
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/09/2024
Foto: Divulgação
Em comemoração ao seu quinto aniversário, o Novo Atacarejo lança a campanha "Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de Prêmios", uma iniciativa que promete mexer com o mercado varejista. Com a criação assinada pela agência Ampla, a campanha tem como anfitriã a garota-propaganda do Novo Atacarejo, Meiry Lanunce, que convida os consumidores a participar de uma verdadeira festa de ofertas e prêmios.
A promoção oferece aos clientes a chance de ganhar até 500 mil reais em prêmios, além de aproveitar uma série de promoções especiais que refletem a identidade descontraída e acessível do Novo Atacarejo. Daniel Gomes, head de Criação da Ampla, destaca que as peças publicitárias são marcadas por um tom leve e bem-humorado, características que têm se tornado marcas registradas da rede.
"A ideia é engajar o público de uma forma inclusiva, seja incentivando a interação nas lojas físicas, nas redes sociais ou nos canais digitais. Queremos que cada cliente se sinta parte dessa celebração, seja participando dos sorteios, aproveitando as promoções ou simplesmente curtindo a campanha de uma maneira que lhes seja confortável," comenta Daniel Gomes.
A campanha será veiculada em todas as plataformas digitais do Novo Atacarejo, incluindo redes sociais, site oficial e aplicativos, além de ganhar espaço nas lojas físicas, TV aberta e emissoras de rádio. Com essa estratégia de comunicação abrangente, o Novo Atacarejo espera alcançar um grande número de consumidores, fortalecendo sua marca e impulsionando as vendas durante o período promocional.
Clique aqui para assistir ao filme.