Novo Atacarejo amplia presença e fideliza clientes com mix regionalSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dalben eleva a experiência de compra com espaços pensados para cada fase da vida

11/09/2025

NEWSLETTER

Novo Atacarejo amplia presença e fideliza clientes com mix regionalSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Varejo RegionalNovo Atacarejo

Novo Atacarejo amplia presença e fideliza clientes com mix regional

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/07/2025

Novo Atacarejo

Foto: Divulgação


Fundado em 2019 no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o Novo Atacarejo foi escolhido pelos pernambucanos como a marca mais lembrada na categoria "Supermercado – Varejo", na edição 2025 da premiação Marcas que eu Gosto.


Com seis anos de atividade, o grupo se tornou o segundo maior atacadista do Nordeste, com 34 unidades em funcionamento, 32 em Pernambuco e duas na Paraíba.


A expansão foi acompanhada de estratégias para fidelização, incluindo o programa Clube Novo, que reúne mais de um milhão de consumidores cadastrados e oferece ofertas personalizadas com base no histórico de compras.

De acordo com o CEO da rede, Daniel Costa, o reconhecimento do público reflete o trabalho da equipe na construção de uma experiência de compra positiva, com preços competitivos e atendimento diferenciado.


Ele avalia que o sucesso da operação também está vinculado à adaptação do sortimento às especificidades locais. Segundo o executivo, cerca de 70% dos produtos vendidos nas lojas da rede são fabricados em Pernambuco, enquanto os demais correspondem a marcas nacionais consideradas indispensáveis.

Outro diferencial da rede é a inclusão de serviços que não são comuns em modelos tradicionais de atacarejo. As lojas do Novo Atacarejo contam com padaria e açougue com atendimento no balcão, além de frios fatiados na hora — um conjunto de atributos mais presente em supermercados convencionais do que em operações voltadas para o atacado.


Fonte: Folha de Pernambuco

COMPARTILHAR
TAGS:Varejo Regional,Novo Atacarejo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

mini mercado adobe stockSebrae

Mini supermercados ampliam a expansão com quase 30 mil inaugurações no 1º semestre

Missão Lisboa Ludovico TozzoImersão no varejo europeu

Missão Lisboa com a Ludovico Tozzo entrega aprendizados sobre futuro do varejo, estratégia e cultura de mercado

Missão Lisboa Ludovico TozzoVarejo Internacional

Missão Lisboa: clientes e parceiros da Distribuidora Ludovico Tozzo mergulham em inovação, varejo e cultura

Ponto NovoCrescimento

Supermercados Ponto Novo investe em expansão com aquisição de área de 20.000 m²

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados