Missão NRF 2025 trará insights valiosos e imersão completa em uma das maiores feiras do varejoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1

13/03/2025

NEWSLETTER

Missão NRF 2025 trará insights valiosos e imersão completa em uma das maiores feiras do varejoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingMissão NRF 2025 Estados Unidos Varejo Internacional NRF

Missão NRF 2025 trará insights valiosos e imersão completa em uma das maiores feiras do varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/10/2024

NRF

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo


Faltam menos de 100 dias para a NRF 2025, e traremos mais uma vez a Missão NRF, uma iniciativa da SA+ Ecossistema de Varejo em parceria com a Varejo180. Nessa edição, o evento ocorre entre os dias 11 e 16 de janeiro em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Não perca a oportunidade de estar na maior feira de varejo do mundo e venha com a gente nessa jornada. As vagas são limitadas, então cliqueaqui e saiba mais.

 

Haverá a possibilidade de fazer conexões valiosas nos melhores locais da cidade. Além disso, faremos uma curadoria dos conteúdos, visitas guiadas à feira e ao varejo americano, e eventos exclusivos. Tudo isso, em contato direto com principais tendências, tecnologias, estratégias e profissionais do setor que estão moldando o futuro do varejo alimentar.

 

Ou seja, além do congresso, a Missão NRF 2025 vai contar com uma agenda exclusiva de atividades, insights diários preparados por nossos especialistas, uma equipe de apoio 24h e muito mais.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Missão NRF 2025, Estados Unidos, Varejo Internacional, NRF
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockPesquisa

Hipermercados e supermercados apresentam queda de 3,9% nas vendas em fevereiro

Cafés na prateleira de um supermercadoPesquisa

Varejo alimentar registra aumento de 3,3% no faturamento em fevereiro

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderançaLiderança Feminina

Liderança feminina cresce na HEINEKEN: 38% dos cargos ocupados

Loja conceito Natural One_capaVarejo Alimentar

Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffatto

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados