Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamentoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hipermercado reduz em 18 p.p. a taxa de cancelamento de pedidos no e-commerce

02/06/2025

NEWSLETTER

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamentoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IndústriaMassa X

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/05/2025

Massa X

Foto: Divulgação 

 

Em setembro do último ano, a Massa X ampliou seu portfólio e chegou oficialmente no varejo alimentar por meio da marca Klok, com uma variedade de produtos congelados, como pães de queijo e salgadinhos. Agora, a empresa dá mais um passo para aprimorar a marca com uma série de itens desenvolvidos em parceria com a Catupiry, Frimesa e Ceratti

 

“Como já tínhamos quase 30 anos de know-how na produção de congelados e toda uma estrutura fabril montada em Suzano (SP), investir em uma marca própria foi um caminho quase óbvio para nós. E a adesão do mercado tem sido além das nossas expectativas”, contou Diego Tung, CEO da Massa X.

 

Atualmente, a fábrica de Suzano vende quase 200 toneladas de pão de queijo e salgados congelados por mês, para mais de 1.400 clientes. Em 2024, a empresa faturou aproximadamente R$ 21 milhões, e esse ano, com a Klok, a expectativa dos sócios é crescer quase 20%.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria,Massa X
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDVIndústria

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

ambevIndústria

Ambev realiza 2ª edição de evento para compartilhar dados sobre o mercado

Fachada de supermercado de Manaus Patio GourmetExpansão

Grupo Nova Era prevê alta de 25% nas vendas de produtos próprios com inauguração de indústria

Coca-Cola amplia produção e aposta em embalagens retornáveis no BrasilExpansão

Coca-Cola amplia produção e aposta em embalagens retornáveis no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados