Massa X amplia o portfólio B2B com produtos gourmetSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

31/08/2025

NEWSLETTER

Massa X amplia o portfólio B2B com produtos gourmetSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IndústriaMassa X

Massa X amplia o portfólio B2B com produtos gourmet

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/05/2025

Massa X

Foto: Divulgação 

 

Em setembro do último ano, a Massa X ampliou seu portfólio e chegou oficialmente no varejo alimentar por meio da marca Klok, com uma variedade de produtos congelados, como pães de queijo e salgadinhos. Agora, a empresa dá mais um passo para aprimorar seus produtos na categoria Food Service com itens desenvolvidos em parceria com a Catupiry, Frimesa e Ceratti

 

"A ideia é que o consumidor leve uma experiência gourmet para dentro de sua casa. Ele está levando para casa um produto que tem qualidade, desde a etapa de fabricação até o toque final, que chegam com insumos de qualidade de grandes players do mercado. A nossa expectativa é que, com a iniciativa, as vendas aumentem em 5%", explica Giovana Tung, Diretora comercial e de marketing.


Atualmente, a fábrica de Suzano vende quase 200 toneladas de pão de queijo e salgados congelados por mês, para mais de 1.400 clientes. Em 2024, a empresa faturou aproximadamente R$ 21 milhões, e esse ano, com a Klok, a expectativa dos sócios é crescer quase 20%.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria,Massa X
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AdobeStock_1524177612_Editorial_Use_OnlyTecnologia

Indústria de CPG amplia investimentos em inovação e capacitação

FloraIndústria

Flora amplia portfólio e planeja expansão estratégica para os próximos anos

Adobe Stock L’Oréal supermercadoCrescimento

Estratégia da L’Oréal foca em lançamentos e fortalecimento de portfólio no país

Adobe Stock gôndola de bebidas cervejas supermercadoDesafios

Ambev aposta em eficiência e reforço de marcas principais sob novo comando

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados