02/06/2025
Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/05/2025

Foto: Divulgação
Em setembro do último ano, a Massa X ampliou seu portfólio e chegou oficialmente no varejo alimentar por meio da marca Klok, com uma variedade de produtos congelados, como pães de queijo e salgadinhos. Agora, a empresa dá mais um passo para aprimorar a marca com uma série de itens desenvolvidos em parceria com a Catupiry, Frimesa e Ceratti.
“Como já tínhamos quase 30 anos de know-how na produção de congelados e toda uma estrutura fabril montada em Suzano (SP), investir em uma marca própria foi um caminho quase óbvio para nós. E a adesão do mercado tem sido além das nossas expectativas”, contou Diego Tung, CEO da Massa X.
Atualmente, a fábrica de Suzano vende quase 200 toneladas de pão de queijo e salgados congelados por mês, para mais de 1.400 clientes. Em 2024, a empresa faturou aproximadamente R$ 21 milhões, e esse ano, com a Klok, a expectativa dos sócios é crescer quase 20%.
Notícias relacionadas

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

Ambev realiza 2ª edição de evento para compartilhar dados sobre o mercado

Grupo Nova Era prevê alta de 25% nas vendas de produtos próprios com inauguração de indústria
