ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/08/2025
Massa X amplia o portfólio B2B com produtos gourmet
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/05/2025

Foto: Divulgação
Em setembro do último ano, a Massa X ampliou seu portfólio e chegou oficialmente no varejo alimentar por meio da marca Klok, com uma variedade de produtos congelados, como pães de queijo e salgadinhos. Agora, a empresa dá mais um passo para aprimorar seus produtos na categoria Food Service com itens desenvolvidos em parceria com a Catupiry, Frimesa e Ceratti.
"A ideia é que o consumidor leve uma experiência gourmet para dentro de sua casa. Ele está levando para casa um produto que tem qualidade, desde a etapa de fabricação até o toque final, que chegam com insumos de qualidade de grandes players do mercado. A nossa expectativa é que, com a iniciativa, as vendas aumentem em 5%", explica Giovana Tung, Diretora comercial e de marketing.
Atualmente, a fábrica de Suzano vende quase 200 toneladas de pão de queijo e salgados congelados por mês, para mais de 1.400 clientes. Em 2024, a empresa faturou aproximadamente R$ 21 milhões, e esse ano, com a Klok, a expectativa dos sócios é crescer quase 20%.
Notícias relacionadas

Indústria de CPG amplia investimentos em inovação e capacitação

Flora amplia portfólio e planeja expansão estratégica para os próximos anos

Estratégia da L’Oréal foca em lançamentos e fortalecimento de portfólio no país
