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Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/07/2024

supermercado pinheiro

Foto: Divulgação


Com uma iniciativa que promete trazer os níveis de personalização do e-commerce para a loja física, o Supermercado Pinheiro acaba de inovar com seus novos totens de ofertas. A tecnologia permite que os membros do clube de vantagens – o Pin Club – acessem promoções exclusivas, de acordo com seus hábitos de consumo, nas lojas físicas.

 

A iniciativa tem como objetivo incentivar a fidelização e oferecer produtos ou serviços mais adequados para cada cliente.



Na prática, basta que o membro do programa de fidelidade digite o seu CPF em uma das máquinas e aguarde a impressão do “Cupom Bom” personalizado. Assim, além de receber ofertas baseadas em compras anteriores, o consumidor também recebe sugestões de novos produtos que fazem sentido com seus hábitos.

 

Os dados utilizados pelo recurso são adquiridos por meio do histórico de compras no aplicativo da empresa e nas lojas físicas. Já a interface dos totens foi desenvolvida pela própria área de inovação do varejista.

 

Um dos objetivos com essa iniciativa é ampliar o número de membros do Pin Club, uma vez que as compras de clientes fidelizados são mais recorrentes e volumosas do que daqueles que ainda não são. 

 

Fonte: Nosso Meio

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TAGS:Tecnologia, CRM,Personalização, Supermercado Pinheiro
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