ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/04/2025
Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/07/2024

Foto: Divulgação
Com uma iniciativa que promete trazer os níveis de personalização do e-commerce para a loja física, o Supermercado Pinheiro acaba de inovar com seus novos totens de ofertas. A tecnologia permite que os membros do clube de vantagens – o Pin Club – acessem promoções exclusivas, de acordo com seus hábitos de consumo, nas lojas físicas.
A iniciativa tem como objetivo incentivar a fidelização e oferecer produtos ou serviços mais adequados para cada cliente.
Na prática, basta que o membro do programa de fidelidade digite o seu CPF em uma das máquinas e aguarde a impressão do “Cupom Bom” personalizado. Assim, além de receber ofertas baseadas em compras anteriores, o consumidor também recebe sugestões de novos produtos que fazem sentido com seus hábitos.
Os dados utilizados pelo recurso são adquiridos por meio do histórico de compras no aplicativo da empresa e nas lojas físicas. Já a interface dos totens foi desenvolvida pela própria área de inovação do varejista.
Um dos objetivos com essa iniciativa é ampliar o número de membros do Pin Club, uma vez que as compras de clientes fidelizados são mais recorrentes e volumosas do que daqueles que ainda não são.
Fonte: Nosso Meio
Notícias relacionadas

Personalização do sortimento: vantagens e complexidades

Como a história comovente de um cliente do Supermercado Santa Helena foi parar no Instagram de Luciano Huck

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização
