Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pequeno varejo aposta em fidelização e crédito para enfrentar concorrência

30/10/2025

NEWSLETTER

Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tecnologia CRMPersonalização Supermercado Pinheiro

Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/07/2024

supermercado pinheiro

Foto: Divulgação


Com uma iniciativa que promete trazer os níveis de personalização do e-commerce para a loja física, o Supermercado Pinheiro acaba de inovar com seus novos totens de ofertas. A tecnologia permite que os membros do clube de vantagens – o Pin Club – acessem promoções exclusivas, de acordo com seus hábitos de consumo, nas lojas físicas.

 

A iniciativa tem como objetivo incentivar a fidelização e oferecer produtos ou serviços mais adequados para cada cliente.



Na prática, basta que o membro do programa de fidelidade digite o seu CPF em uma das máquinas e aguarde a impressão do “Cupom Bom” personalizado. Assim, além de receber ofertas baseadas em compras anteriores, o consumidor também recebe sugestões de novos produtos que fazem sentido com seus hábitos.

 

Os dados utilizados pelo recurso são adquiridos por meio do histórico de compras no aplicativo da empresa e nas lojas físicas. Já a interface dos totens foi desenvolvida pela própria área de inovação do varejista.

 

Um dos objetivos com essa iniciativa é ampliar o número de membros do Pin Club, uma vez que as compras de clientes fidelizados são mais recorrentes e volumosas do que daqueles que ainda não são. 

 

Fonte: Nosso Meio

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia, CRM,Personalização, Supermercado Pinheiro
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

1718375293168-natural-da-terraFusões e Aquisições

Venda do Hortifruti Natural da Terra pode ser fatiada entre grupos regionais e fundos de investimento

São Vicente de Nova OdessaModernização de Loja

Supermercado São Vicente reinaugura loja após investimento de R$ 10 milhões

Limoeiro do Norte - Supermercado Pinheiro reinaugura lojas com novo visual e ampliação de serviçosReabertura

Supermercado Pinheiro reinaugura lojas no CE

Pão de AçúcarTecnologia

GPA reforça segurança digital em parceria com a Vivo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados