Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tecnologia CRMPersonalização Supermercado Pinheiro

Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/07/2024

supermercado pinheiro

Foto: Divulgação


Com uma iniciativa que promete trazer os níveis de personalização do e-commerce para a loja física, o Supermercado Pinheiro acaba de inovar com seus novos totens de ofertas. A tecnologia permite que os membros do clube de vantagens – o Pin Club – acessem promoções exclusivas, de acordo com seus hábitos de consumo, nas lojas físicas.

 

A iniciativa tem como objetivo incentivar a fidelização e oferecer produtos ou serviços mais adequados para cada cliente.



Na prática, basta que o membro do programa de fidelidade digite o seu CPF em uma das máquinas e aguarde a impressão do “Cupom Bom” personalizado. Assim, além de receber ofertas baseadas em compras anteriores, o consumidor também recebe sugestões de novos produtos que fazem sentido com seus hábitos.

 

Os dados utilizados pelo recurso são adquiridos por meio do histórico de compras no aplicativo da empresa e nas lojas físicas. Já a interface dos totens foi desenvolvida pela própria área de inovação do varejista.

 

Um dos objetivos com essa iniciativa é ampliar o número de membros do Pin Club, uma vez que as compras de clientes fidelizados são mais recorrentes e volumosas do que daqueles que ainda não são. 

 

Fonte: Nosso Meio

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia, CRM,Personalização, Supermercado Pinheiro
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Lemon Supermercados - Fachada na Av. Vicente RaoExpansão

Exclusivo: Lemon intensifica disputa no segmento premium de SP e planeja dobrar lojas

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

market4uExpansão

Supermercado autônomo pretende abrir mais de 300 unidades neste ano

Supermercado Terê FrutasInauguração

Supermercado Terê Frutas compartilha seus planos de expansão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados