ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/12/2025
Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/07/2024

Foto: Divulgação
Com uma iniciativa que promete trazer os níveis de personalização do e-commerce para a loja física, o Supermercado Pinheiro acaba de inovar com seus novos totens de ofertas. A tecnologia permite que os membros do clube de vantagens – o Pin Club – acessem promoções exclusivas, de acordo com seus hábitos de consumo, nas lojas físicas.
A iniciativa tem como objetivo incentivar a fidelização e oferecer produtos ou serviços mais adequados para cada cliente.

Na prática, basta que o membro do programa de fidelidade digite o seu CPF em uma das máquinas e aguarde a impressão do “Cupom Bom” personalizado. Assim, além de receber ofertas baseadas em compras anteriores, o consumidor também recebe sugestões de novos produtos que fazem sentido com seus hábitos.
Os dados utilizados pelo recurso são adquiridos por meio do histórico de compras no aplicativo da empresa e nas lojas físicas. Já a interface dos totens foi desenvolvida pela própria área de inovação do varejista.
Um dos objetivos com essa iniciativa é ampliar o número de membros do Pin Club, uma vez que as compras de clientes fidelizados são mais recorrentes e volumosas do que daqueles que ainda não são.
Fonte: Nosso Meio
Notícias relacionadas
TecnologiaConfira 5 práticas essenciais para reforçar a segurança do e-commerce
TecnologiaNeogrid integra solução de disponibilidade em gôndola às plataformas NeoRetail
CriseDia afirma que não há alteração na condução das operações, abastecimento das lojas ou em qualquer relação com parceiros, fornecedores e clientes
Tecnologia







