05/02/2025
JBS promove experiência lúdica com minimercado em Museu
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 31/01/2025
Foto: Divulgação
A JBS criou um minimercado e restaurante lúdico no Museu da Imaginação, em São Paulo. As ativações destacam o caminho percorrido pelos produtos até chegarem à mesa, e o objetivo é proporcionar experiências sensoriais com as marcas Friboi, Swift e Seara, estimulando o aprendizado sobre o universo da alimentação.
A experiência também convida os visitantes a assumirem o papel de chef no preparo de receitas com os alimentos da marca e está instalado no espaço Agriventura do Museu.
“Acreditamos que a educação sobre a alimentação deve começar desde cedo e de forma envolvente. Nossa parceria com o Museu da Imaginação nos dá a oportunidade de aproximar as pessoas da origem dos alimentos, proporcionando uma experiência interativa e educativa que une aprendizado e diversão”, destaca Marcela Rocha, diretora-executiva de Assuntos Corporativos da JBS.
“No Museu da Imaginação, buscamos transformar conhecimento em experiências significativas. A parceria com a JBS nos permite ensinar, de forma lúdica e criativa, a importância da alimentação e da sustentabilidade no cotidiano das famílias”, diz Vanessa Lima, diretora executiva do Museu da Imaginação.
JBS passa a controlar 50% da Mantiqueira
Conforme informamos no início da semana, a JBS comprou a Mantiqueira, uma das maiores produtoras de ovos no País, com faturamento anual estimado em R$ 2 bilhões.
A aquisição contempla a participação de 48,5% deixada por Carlos Cunha, antigo sócio da Mantiqueira, e foi avaliada em R$ 1,9 bilhão. Sendo assim, a JBS terá 50% do controle e 48,5% do equity.
Fonte: Mundo Marketing e SA+ Ecossistema de Varejo