JBS promove experiência lúdica com minimercado em MuseuSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

27/04/2025

NEWSLETTER

JBS promove experiência lúdica com minimercado em MuseuSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IndústriaJBSMuseu da imaginação

JBS promove experiência lúdica com minimercado em Museu

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 31/01/2025

JBS - Museu da Imaginação

Foto: Divulgação

 

A JBS criou um minimercado e restaurante lúdico no Museu da Imaginação, em São Paulo. As ativações destacam o caminho percorrido pelos produtos até chegarem à mesa, e o objetivo é proporcionar experiências sensoriais com as marcas Friboi, Swift e Seara, estimulando o aprendizado sobre o universo da alimentação.

 

A experiência também convida os visitantes a assumirem o papel de chef no preparo de receitas com os alimentos da marca e está instalado no espaço Agriventura do Museu.

 

“Acreditamos que a educação sobre a alimentação deve começar desde cedo e de forma envolvente. Nossa parceria com o Museu da Imaginação nos dá a oportunidade de aproximar as pessoas da origem dos alimentos, proporcionando uma experiência interativa e educativa que une aprendizado e diversão”, destaca Marcela Rocha, diretora-executiva de Assuntos Corporativos da JBS.

 

“No Museu da Imaginação, buscamos transformar conhecimento em experiências significativas. A parceria com a JBS nos permite ensinar, de forma lúdica e criativa, a importância da alimentação e da sustentabilidade no cotidiano das famílias”, diz Vanessa Lima, diretora executiva do Museu da Imaginação.

 

JBS passa a controlar 50% da Mantiqueira

 

Conforme informamos no início da semana, a JBS comprou a Mantiqueira, uma das maiores produtoras de ovos no País, com faturamento anual estimado em R$ 2 bilhões.

 

A aquisição contempla a participação de 48,5% deixada por Carlos Cunha, antigo sócio da Mantiqueira, e foi avaliada em R$ 1,9 bilhão. Sendo assim, a JBS terá 50% do controle e 48,5% do equity.

 

Fonte: Mundo Marketing e SA+ Ecossistema de Varejo

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria,JBS,Museu da imaginação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockIndústria

10 segundos: é o tempo para o varejista dobrar o tíquete médio de cada cliente

Santa MariaInovação

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Adobe Stock - Loja de proximidadePesquisa

Cerca de 25% das lojas de bairro não recebem visitas da indústria

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados