Inscrições para o Prêmio Top Trade ganham nova data de encerramentoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Extrusa-Pack é a parceira essencial para o varejo conquistar os melhores resultados na categoria de sacos para lixo

02/10/2025

NEWSLETTER

Inscrições para o Prêmio Top Trade ganham nova data de encerramentoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Reconhecimento Trade MarketingPrêmio Top Trade 2025

Inscrições para o Prêmio Top Trade ganham nova data de encerramento

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/10/2025

Premio top trade

Os responsáveis pela idealização do prêmio: Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo, e Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade.

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo


As inscrições de cases de sucesso para o Prêmio Top Trade ganharam uma nova data limite. Agora, empresas interessadas devem enviar seus cases até o dia 20/10. A premiação ocorrerá no dia 02 de dezembro, em um evento presencial que reunirá os principais nomes do setor. Não perca tempo, clique aqui e inscreva gratuitamente o seu case de sucesso agora mesmo!

 

As empresas finalistas recebem um certificado e os vencedores serão premiados com o troféu Top Trade 2025. Não perca a oportunidade de participar deste importante movimento e mostrar como sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do Trade Marketing no Brasil. Acesse o site oficial e saiba mais!

Essa premiação não é apenas um reconhecimento, mas também uma oportunidade de networking entre os principais players do setor. Além disso, todos os inscritos no prêmio contribuirão para a disseminação de conhecimento e inspirando novas iniciativas, reforçando a importância de práticas estratégicas que geram resultados tangíveis para o mercado.

Como será a avaliação dos cases?

 

O julgamento dos cases será feito por uma banca de jurados independentes que serão divulgados em breve. A premiação está organizada em categorias que abordam as diferentes dimensões do trade marketing, como:

 

Trade Digital: cases que exploram o uso de tecnologias digitais para otimizar e inovar estratégias de trade marketing, incluindo plataformas de e-commerce, automação de marketing, e soluções de data-driven que tiveram grandes impactos e resultados.

 

Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de canais de mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de campanhas publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI e inovação na comunicação com o shopper.

 

Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.

 

Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da experiência do shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de compra até a interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo todas as ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.

 

Estratégia de CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a implementação de estratégias de CRM (Customer Relationship Management) bem-sucedidas, visando a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, através da personalização, segmentação e campanhas de fidelização.

 

JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração, co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo crescimento sustentável e inovação no mercado.

COMPARTILHAR
TAGS:Reconhecimento, Trade Marketing,Prêmio Top Trade 2025
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

The Fresh MarketEstratégia

Para além do operacional, trade deve ser estratégico, conectar dados e gerar resultados concretos

Adobe Stock -Trade Marketing

Sua campanha é brilhante. Mas e seu merchandising, como está?

ABERTURA MATERIA_AdobeStock_328407396_Editorial_Use_OnlyExperiência do Consumidor

Assaí, Rofatto e Koch transformam ações de trade marketing em fidelização e aumento de vendas

The Fresh MarketParceria e Negócios

Saiba o que os varejistas esperam de fornecedores verdadeiramente parceiros

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados