16/11/2025
Encerramento das inscrições para o Prêmio Top Trade é antecipado
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/10/2025

Os responsáveis pela idealização do prêmio: Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo, e Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade.
Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
As inscrições de cases de sucesso para o Prêmio Top Trade ganharam uma nova data limite. Agora, empresas interessadas devem enviar seus cases até o dia 20/10. A premiação ocorrerá no dia 02 de dezembro, em um evento presencial que reunirá os principais nomes do setor. Não perca tempo, clique aqui e inscreva gratuitamente o seu case de sucesso agora mesmo!
As empresas finalistas recebem um certificado e os vencedores serão premiados com o troféu Top Trade 2025. Não perca a oportunidade de participar deste importante movimento e mostrar como sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do Trade Marketing no Brasil. Acesse o site oficial e saiba mais!
Essa premiação não é apenas um reconhecimento, mas também uma oportunidade de networking entre os principais players do setor. Além disso, todos os inscritos no prêmio contribuirão para a disseminação de conhecimento e inspirando novas iniciativas, reforçando a importância de práticas estratégicas que geram resultados tangíveis para o mercado.
Como será a avaliação dos cases?
O julgamento dos cases será feito por uma banca de jurados independentes que serão divulgados em breve. A premiação está organizada em categorias que abordam as diferentes dimensões do trade marketing, como:
Trade Digital: cases que exploram o uso de tecnologias digitais para otimizar e inovar estratégias de trade marketing, incluindo plataformas de e-commerce, automação de marketing, e soluções de data-driven que tiveram grandes impactos e resultados.
Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de canais de mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de campanhas publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI e inovação na comunicação com o shopper.
Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.
Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da experiência do shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de compra até a interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo todas as ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.
Estratégia de CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a implementação de estratégias de CRM (Customer Relationship Management) bem-sucedidas, visando a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, através da personalização, segmentação e campanhas de fidelização.
JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração, co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo crescimento sustentável e inovação no mercado.
Notícias relacionadas
GestãoTá na hora de repensar seu Calendário Promocional
EventoDisputa de gigantes! Os cases finalistas do Prêmio Top Trade foram definidos. Veja aqui
Prêmio Top Trade 2025Confira os 17 jurados responsáveis pela avaliação dos cases inscritos no Prêmio Top Trade
Marketing







