14/02/2025
Hydratta reforça portfólio com lançamento das loções corporais
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Flora
EM 23/07/2024

Marca da Flora especialista em hidratação, Hydratta acaba de lançar sua linha de loções corporais, com distribuição nacional que inclui todos os formatos do varejo alimentar, desde o Cash&Carry até as perfumarias, e o canal Farma.
São três versões indicadas para uso diário: hidratação profunda, ação firmadora e ação restauradora. Todas trazem fórmula que proporciona 72h de hidratação e contam com a nova tecnologia Essential Repair, criada para oferecer ação antioxidante.
Todo o processo de elaboração dos novos hidratantes corporais Hydratta considerou especialmente as necessidades de pele dos brasileiros, conforme explica Cintia Fuchs, diretora de Pesquisa & Desenvolvimento da Flora. "Nos dedicamos a entender os hábitos e desejos do público para chegar a soluções que realmente fazem a diferença no autocuidado das pessoas, entregando os benefícios necessários para uma hidratação potente, que foi comprovada em todos os testes que realizamos com consumidores", comenta.
Aprovada por dermatologistas, essa nova linha de Hydratta combina a alta tecnologia com a praticidade que o consumidor deseja em seu dia a dia. Os hidratantes são veganos, produzidos com 90% de ingredientes naturais, e proporcionam maciez e nutrição à pele, além de melhorar a barreira natural e aumentar a resistência da pele à perda de água.
Outra grande novidade que Hydratta acaba de divulgar é a criação do movimento “É coisa de pele”, comandado por Mari Maria, influenciadora e empresária que acumula mais de 75 milhões de seguidores nas redes sociais. A embaixadora da marca está à frente desta ação e, junto com Hydratta, convidou diversas influencers digitais e criadoras de conteúdo a iniciar uma conversa sobre os benefícios dos produtos. Tudo isso pode ser visto nas redes sociais de Hydratta (@hydratta.br). Cada vez mais presente nas mídias digitais, a marca está investindo também em conteúdos e formatos virais com o Fake Out of Home (FOOH), que traz representações digitais de produtos em ambientes públicos de forma realista, por meio de criações 3D.
A marca de cosméticos Hydratta é especialista no cuidado com a pele, por meio de produtos veganos com alto poder de hidratação. Sua linha de sabonetes em barra Nutri Cream foi ampliada, recentemente, com as fragrâncias Karité, Leite Vegetal, Castanha e Manteiga de Manga. Hydratta está presente também na categoria de desodorantes.
Notícias relacionadas

Carrefour reduz incidentes em 30% com câmeras corporais

Coty e Flora compartilham dicas e novidades para o verão

Flora amplia presença no interior paulista com novo CD
.jpg)