Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

28/04/2025

NEWSLETTER

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosHortifruti Natural da Terra

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/01/2025

Natural da Terra

Foto: Divulgação


A consolidação do comércio eletrônico e da omnicanalidade, em conjunto a crescente demanda por produtos sustentáveis e o uso de tecnologias como a IA e análise de dados deverão guiar o setor do varejo alimentar em 2025, segundo Paulo Drago, CEO do Hortifruti Natural da Terra.

 

Com estratégias voltadas para reforçar a imagem de “quitanda de um vizinho”, a empresa atua em diversos canais, desde as lojas físicas, até o e-commerce, aplicativo, plataformas parceiras e WhatsApp. Em relação a IA, a empresa já aplica a tecnologia em várias partes do processo. Um exemplo são os chatbots, que auxiliam no atendimento ao cliente. Há também uma ferramenta que utiliza a tecnologia para criar estratégias para o abastecimento de produtos, corrigindo a previsão de demanda e evitando o desperdício ou até mesmo indisponibilidade de mercadorias.

 

No último ano, a empresa também lançou o Natural Ads, uma vertente de retail media, e aconselha a qualquer um que busque investir na estratégia a antes definir metas claras, focar na experiência do consumidor, fortalecer parcerias estratégicas e manter-se atualizado com as últimas inovações tecnológicas.

 

O Hortifruti Natural da Terra se posiciona como “loja especializada de vizinhança com alma de feirante”, com cuidado na qualidade dos itens e atendimento memorável para os consumidores. A empresa também tem como base a comunicação por meio do humor, especialmente nas campanhas institucionais. Tudo pensado para construir uma relação positiva com seus clientes.

 

Fonte: Meio Mensagem

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Hortifruti Natural da Terra
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Elis RodriguesGestão e negócios

Ex-P&G é a nova CFO da General Mills no Brasil

St Marche fachadaGestão e negócios

Com dívida de meio bilhão, St Marche protocola pedido de Recuperação Extrajudicial

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasGestão e negócios

Rafael Ferri expande sua participação no GPA

Thiago GaviolliGestão e negócios

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados