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Hiperideal implementa programa para aprimorar o suporte a clientes com Transtorno do Espectro Autista

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/08/2024

Hiperideal

Foto: Divulgação

 

O Hiperideal acaba de lançar um novo curso direcionado aos seus líderes de atendimento. A iniciativa é voltada para a inclusão e melhoria do atendimento ao cliente e será realizada em parceria com a MindCare, empresa especializada em treinamento de profissionais que atuam com pessoas com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras condições do neurodesenvolvimento.

 

Com essa ação, o Hiperideal reforça seu compromisso com a diversidade e a inclusão, contribuindo para um ambiente mais acessível e acolhedor para todos.

“A inclusão é um valor central para o Hiperideal, e queremos que nossos colaboradores estejam preparados para oferecer o melhor atendimento possível a todos os nossos clientes, independentemente de suas necessidades específicas", conta Amanda Vasconcelos, diretora da empresa e uma das responsáveis pela iniciativa.

Justamente diante desse compromisso que o objetivo do curso é capacitar os líderes para lidar de maneira mais sensível e eficaz com clientes neurodivergentes, promovendo um ambiente de compras mais acolhedor.

 

Assim, os participantes vão aprender habilidades e conhecimentos aplicáveis no dia a dia do atendimento, além de técnicas e abordagens para melhor atender pessoas com diagnóstico de TEA e outras condições, garantindo que todos os clientes sejam tratados com o respeito e a atenção que merecem.

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TAGS:Gestão e negócios,Hiperideal, TEA
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