Hiperideal implementa programa para aprimorar o suporte a clientes com Transtorno do Espectro Autista
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/08/2024
Foto: Divulgação
O Hiperideal acaba de lançar um novo curso direcionado aos seus líderes de atendimento. A iniciativa é voltada para a inclusão e melhoria do atendimento ao cliente e será realizada em parceria com a MindCare, empresa especializada em treinamento de profissionais que atuam com pessoas com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras condições do neurodesenvolvimento.
Com essa ação, o Hiperideal reforça seu compromisso com a diversidade e a inclusão, contribuindo para um ambiente mais acessível e acolhedor para todos.
“A inclusão é um valor central para o Hiperideal, e queremos que nossos colaboradores estejam preparados para oferecer o melhor atendimento possível a todos os nossos clientes, independentemente de suas necessidades específicas", conta Amanda Vasconcelos, diretora da empresa e uma das responsáveis pela iniciativa.
Justamente diante desse compromisso que o objetivo do curso é capacitar os líderes para lidar de maneira mais sensível e eficaz com clientes neurodivergentes, promovendo um ambiente de compras mais acolhedor.
Assim, os participantes vão aprender habilidades e conhecimentos aplicáveis no dia a dia do atendimento, além de técnicas e abordagens para melhor atender pessoas com diagnóstico de TEA e outras condições, garantindo que todos os clientes sejam tratados com o respeito e a atenção que merecem.