Grani Amici amplia shelf life dos Minibolos para 150 dias, facilitando a operação logística das redes varejistasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrual

05/06/2025

NEWSLETTER

Grani Amici amplia shelf life dos Minibolos para 150 dias, facilitando a operação logística das redes varejistasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Grani AmiciMinibolosAlimentos Saudáveis

Grani Amici amplia shelf life dos Minibolos para 150 dias, facilitando a operação logística das redes varejistas

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Grani Amici

EM 03/06/2025

Minibolos Grani Amici

A Grani Amici, referência no segmento de alimentos sem glúten, segue investindo em inovação e qualidade para oferecer um portfólio completo, seguro e saboroso ao público celíaco e a todos que optam por uma dieta sem glúten — além de garantir performance e rentabilidade ao varejo.


A marca acaba de estender a validade dos Minibolos para 150 dias. Essa melhoria – possibilitada pela alta tecnologia de produção, sem mudança na receita – traz ganhos logísticos importantes e maior flexibilidade para os pontos de venda, reduzindo perdas e facilitando a gestão dos estoques.


O portfólio contempla quatro deliciosos sabores. Chocolate e Baunilha são vitaminados. Já a versão de Laranja é uma opção sem açúcar, enquanto o minibolo Floresta Negra contém baixo teor de açúcar. Todos são ideais para consumo on-the-go e compõem uma categoria em crescimento: a de alimentos prontos para o consumo.


“A ampliação da validade é um passo estratégico que garante mais eficiência operacional para o varejista e conveniência para o consumidor. É um diferencial que nos posiciona ainda melhor no mercado”, afirma Letícia Roza, Supervisora Comercial.

Além dos Minibolos, o portfólio da Grani Amici conta com: Torradas; Bisnaguinhas; Panettones; Minipães e Pães de Forma da Linha Ancestrale. Esses dois últimos já ganharam novas embalagens para se destacarem ainda mais nos PDVs.


Com cores vibrantes e paleta padronizada por linha de produto; ícones e informações nutricionais mais evidentes e organizadas; identificação clara dos diferenciais sem glúten, sem leite e sem lactose, o novo layout foi pensado para oferecer maior visibilidade nas gôndolas e facilitar a experiência do consumidor.


“As embalagens são fundamentais para comunicar nossos diferenciais e criar reconhecimento de marca. Essa renovação traduz nossos valores — como transparência, cuidado com a saúde e qualidade — em cada detalhe visual e informativo”, explica Lilian Ruiz, Supervisora de Marketing & E-commerce.


Gradualmente, a nova identidade visual será estendida para outros itens da linha, unificando a linguagem visual da Grani Amici em todos os canais — das prateleiras físicas ao e-commerce. Tudo para fortalecer o reconhecimento da marca e facilitar a vida do shopper, ao mesmo tempo em que oferece um visual mais moderno, competitivo e informativo nos pontos de venda.



Entre os dia 11 e 14 de junho, a Grani Amici participa da feira Naturaltech, que acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo. Quem estiver neste evento, que é o maior evento da América Latina voltado a produtos naturais e orgânicos, poderá conhecer mais sobre os produtos e as oportunidades de negócio que a marca tem a oferecer.

Para saber mais sobre a Grani Amici, acesse o site!

COMPARTILHAR
TAGS:Grani Amici,Minibolos,Alimentos Saudáveis
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock Gôndola supermercadoConsumo

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas

Alimentos frescos para vendaCrescimento

Que tal os supermercados olharem para o que dá certo?

Thiago GaviolliGestão e negócios

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Grupo Marilan adquire indústria com mais de 40 anos de históriaIndústria

Grupo Marilan adquire indústria com mais de 40 anos de história

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados