ÚLTIMAS NOTÍCIAS
05/06/2025
Grani Amici amplia shelf life dos Minibolos para 150 dias, facilitando a operação logística das redes varejistas
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Grani Amici
EM 03/06/2025

A Grani Amici, referência no segmento de alimentos sem glúten, segue investindo em inovação e qualidade para oferecer um portfólio completo, seguro e saboroso ao público celíaco e a todos que optam por uma dieta sem glúten — além de garantir performance e rentabilidade ao varejo.
A marca acaba de estender a validade dos Minibolos para 150 dias. Essa melhoria – possibilitada pela alta tecnologia de produção, sem mudança na receita – traz ganhos logísticos importantes e maior flexibilidade para os pontos de venda, reduzindo perdas e facilitando a gestão dos estoques.
O portfólio contempla quatro deliciosos sabores. Chocolate e Baunilha são vitaminados. Já a versão de Laranja é uma opção sem açúcar, enquanto o minibolo Floresta Negra contém baixo teor de açúcar. Todos são ideais para consumo on-the-go e compõem uma categoria em crescimento: a de alimentos prontos para o consumo.
“A ampliação da validade é um passo estratégico que garante mais eficiência operacional para o varejista e conveniência para o consumidor. É um diferencial que nos posiciona ainda melhor no mercado”, afirma Letícia Roza, Supervisora Comercial.
Além dos Minibolos, o portfólio da Grani Amici conta com: Torradas; Bisnaguinhas; Panettones; Minipães e Pães de Forma da Linha Ancestrale. Esses dois últimos já ganharam novas embalagens para se destacarem ainda mais nos PDVs.
Com cores vibrantes e paleta padronizada por linha de produto; ícones e informações nutricionais mais evidentes e organizadas; identificação clara dos diferenciais sem glúten, sem leite e sem lactose, o novo layout foi pensado para oferecer maior visibilidade nas gôndolas e facilitar a experiência do consumidor.
“As embalagens são fundamentais para comunicar nossos diferenciais e criar reconhecimento de marca. Essa renovação traduz nossos valores — como transparência, cuidado com a saúde e qualidade — em cada detalhe visual e informativo”, explica Lilian Ruiz, Supervisora de Marketing & E-commerce.
Gradualmente, a nova identidade visual será estendida para outros itens da linha, unificando a linguagem visual da Grani Amici em todos os canais — das prateleiras físicas ao e-commerce. Tudo para fortalecer o reconhecimento da marca e facilitar a vida do shopper, ao mesmo tempo em que oferece um visual mais moderno, competitivo e informativo nos pontos de venda.
Entre os dia 11 e 14 de junho, a Grani Amici participa da feira Naturaltech, que acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo. Quem estiver neste evento, que é o maior evento da América Latina voltado a produtos naturais e orgânicos, poderá conhecer mais sobre os produtos e as oportunidades de negócio que a marca tem a oferecer.
Para saber mais sobre a Grani Amici, acesse o site!
Notícias relacionadas

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas

Que tal os supermercados olharem para o que dá certo?

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing
