GPA alcança 40% de crescimento em ação com a NestléSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cesta básica sobe em 17 capitais em 2024

13/01/2025

NEWSLETTER

GPA alcança 40% de crescimento em ação com a NestléSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade Marketing NestléGPA

GPA alcança 40% de crescimento em ação com a Nestlé

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/06/2024

Trade GPA Nestlé

Foto: Divulgação

Paulo Sérgio Mariano, gerente de retail media, dados e monetização do GPA, apresentou o case do Festival Delícias Nestlé durante sua palestra na 2ª edição do Trade Connection.


As ativações de produtos como biscoitos, chocolates e cereais nas lojas da bandeira Pão de Açúcar aumentaram a visibilidade das marcas e estimularam o aumento do consumo. O resultado foi um crescimento de 40% de crescimento nas vendas.



O executivo ressaltou que a cocriação juntamente com a indústria é importante para o sucesso de uma campanha. Um mobiliário adequado com uma seleção assertiva também, como foi o caso dessa ponta de gôndola personalizada para ativar a linha de biscoitos da Nestlé.



Mariano compartilhou ainda as apostas da rede nas digitalizações. Hoje são mais de 1.200 telas distribuídas pelas lojas, promovendo grande impacto em seções como mercearia e perecíveis.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing, Nestlé,GPA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek SupermercadosMala direta

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da AmbevInovação

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

GPAExpansão

GPA leva bandeira tradicional a uma nova região

Ação do Supermercado Queiroz em parceria com a Fini BrasilSupermercado Queiroz

Supermercado aumenta em 137,2% as vendas de doces: conheça o case de sucesso finalista do Prêmio Top Trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados