SA+
Trade Marketing NestléGPA

GPA alcança 40% de crescimento em ação com a Nestlé

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/06/2024

Trade GPA Nestlé

Foto: Divulgação

Paulo Sérgio Mariano, gerente de retail media, dados e monetização do GPA, apresentou o case do Festival Delícias Nestlé durante sua palestra na 2ª edição do Trade Connection.


As ativações de produtos como biscoitos, chocolates e cereais nas lojas da bandeira Pão de Açúcar aumentaram a visibilidade das marcas e estimularam o aumento do consumo. O resultado foi um crescimento de 40% de crescimento nas vendas.



O executivo ressaltou que a cocriação juntamente com a indústria é importante para o sucesso de uma campanha. Um mobiliário adequado com uma seleção assertiva também, como foi o caso dessa ponta de gôndola personalizada para ativar a linha de biscoitos da Nestlé.



Mariano compartilhou ainda as apostas da rede nas digitalizações. Hoje são mais de 1.200 telas distribuídas pelas lojas, promovendo grande impacto em seções como mercearia e perecíveis.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing, Nestlé,GPA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fachada Prezunic Marapendi- KitKatGrupo Cencosud Brasil

Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in Rio

+Mais Varejo Podcast - Ep 7+Mais Varejo Podcast

Especialistas discutem sobre as diferenças entre retail media e trade marketing

Adobe StockGestão e negócios

GPA, Carrefour e Plurix discutem sobre seus planejamentos estratégicos

Laurent Freixe - NestleGestão e negócios

Nestlé anuncia novo diretor-presidente global

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados