Ex-gerente da Kraft Heinz assume o cargo de vice-presidente comercial da PapapáSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

Ex-gerente da Kraft Heinz assume o cargo de vice-presidente comercial da PapapáSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosPapapáNovo Cargo

Ex-gerente da Kraft Heinz assume o cargo de vice-presidente comercial da Papapá

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/08/2024

Carlos Freitas - Papapá

Foto: Divulgação


A Papapá, empresa especializada em alimentação infantil saudável, acaba de anunciar seu mais novo vice-presidente comercial: Carlos Freitas.


Formado em administração de negócios e com mais de 12 anos de experiência, o executivo traz um histórico robusto liderando equipes comerciais e de operações, abrangendo setores como logística, varejo, bens de consumo, mercado de shoppings e saúde.

 

Anteriormente, Freitas ocupou o cargo de superintendente e gerente de operações executivas do canal B2B na DASA. O executivo também passou pelo Kraft Heinz, onde atuou por mais de três anos em vários cargos, sendo o último como gerente regional de vendas.

 

Em seu novo posto, Freitas tem como principal objetivo seguir estruturando a área comercial da empresa, evoluir o modelo de go-to-market (GTM), abrir novos mercados e aprimorar o relacionamento com o varejo nacional

"Como pai de dois filhos, participar ativamente da construção da categoria de alimentação infantil saudável no Brasil é uma oportunidade incrível. Além disso, o crescimento exponencial e a aceitação dos produtos da Papapá, tanto por parte dos consumidores quanto do varejo, é algo muito único”, conta o novo vice-presidente.

É também esperado que o executivo consolide a marca como a principal referência em alimentação infantil saudável no Brasil por meio de uma distribuição abrangente e estratégica nos principais canais de varejo e farmácias.

 

Atualmente, a Papapá está presente em mais de 7.000 PDVs e com o intuito de destacar o impacto positivo que uma nutrição adequada pode ter no desenvolvimento das crianças, tem investido na expansão de sua equipe de profissionais.

"Acredito que os grandes diferenciais para o sucesso da Papapá estão ligados principalmente com a estratégia do nosso portfólio de produtos, nível de serviço e capacidade de execução. Estou aqui para auxiliar a companhia a capturar oportunidades e consolidar a marca como uma solução para alimentação infantil saudável e prática no Brasil”, finaliza Freitas.
COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Papapá,Novo Cargo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Adobe StockGestão e negócios

Descubra um dos segredos para ações bem sucedidas e aumento na fidelização

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados