ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Ex-gerente da Kraft Heinz assume o cargo de vice-presidente comercial da Papapá
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/08/2024

Foto: Divulgação
A Papapá, empresa especializada em alimentação infantil saudável, acaba de anunciar seu mais novo vice-presidente comercial: Carlos Freitas.
Formado em administração de negócios e com mais de 12 anos de experiência, o executivo traz um histórico robusto liderando equipes comerciais e de operações, abrangendo setores como logística, varejo, bens de consumo, mercado de shoppings e saúde.
Anteriormente, Freitas ocupou o cargo de superintendente e gerente de operações executivas do canal B2B na DASA. O executivo também passou pelo Kraft Heinz, onde atuou por mais de três anos em vários cargos, sendo o último como gerente regional de vendas.
Em seu novo posto, Freitas tem como principal objetivo seguir estruturando a área comercial da empresa, evoluir o modelo de go-to-market (GTM), abrir novos mercados e aprimorar o relacionamento com o varejo nacional.
"Como pai de dois filhos, participar ativamente da construção da categoria de alimentação infantil saudável no Brasil é uma oportunidade incrível. Além disso, o crescimento exponencial e a aceitação dos produtos da Papapá, tanto por parte dos consumidores quanto do varejo, é algo muito único”, conta o novo vice-presidente.
É também esperado que o executivo consolide a marca como a principal referência em alimentação infantil saudável no Brasil por meio de uma distribuição abrangente e estratégica nos principais canais de varejo e farmácias.
Atualmente, a Papapá está presente em mais de 7.000 PDVs e com o intuito de destacar o impacto positivo que uma nutrição adequada pode ter no desenvolvimento das crianças, tem investido na expansão de sua equipe de profissionais.
"Acredito que os grandes diferenciais para o sucesso da Papapá estão ligados principalmente com a estratégia do nosso portfólio de produtos, nível de serviço e capacidade de execução. Estou aqui para auxiliar a companhia a capturar oportunidades e consolidar a marca como uma solução para alimentação infantil saudável e prática no Brasil”, finaliza Freitas.
Notícias relacionadas

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque
