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Trade MarketingPrêmio Top Trade 2024 Retail Media

Entretenimento e estratégias integradas de marketing marcam case de Retail Media vencedor do Prêmio Top Trade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/12/2024

Kabum! Newtail

Divulgação


Um aumento de 28% em itens vendidos com uma campanha 360º foi o vencedor do Prêmio Top Trade na categoria Retail Media. O case envolveu a Kabum! e a empresa de tecnologia Newtail.

 

Durante a premiação, que aconteceu no dia 05/12, Rafael Amorim, fundador e CTO da Newtail, expressou seu agradecimento à parceria com o cliente e disse estar entusiasmado para inscrever novos cases no próximo Prêmio Top Trade.

 

Já a ação com Kambum! uniu um evento importante para o público do e-commerce de games, o Intel Gamer Day, que aconteceu em 29 de agosto, à proposta de oferecer entretenimento e diversão para essa comunidade ao mesmo tempo em que se buscava incentivar vendas por meio de ofertas especiais.


 Rafael Amorim, fundador e CTO da Newtail, recebe o Prêmio Top Trade


Já a plataforma de retail media da Newtail contribuiu para os anúncios do fundo de funil, agregando valor e performance de vendas à campanha.

 

A ação consistiu em o Kabum! criar um mapa no Fortnite com o tema Quarto do Ninja, no qual o jogador poderia explorar todo o espaço e encontrar itens escondidos, além do minigame da Intel para jogar. Durante o jogo, o gamer poderia encontrar cupons de desconto para compra de produtos da marca.

 

Entre os mecanismos de divulgação utilizados, estavam brandpage personalizada com a campanha, banners em todo site, produto patrocinado, ativações em redes sociais, uso de influenciadores, e-mail marketing e web push.

 

Além do crescimento de 28% em volume, a campanha também gerou mais de R$ 250 mil em receita, 145 mil impressões (visualizações), alta de 21% nas vendas com anúncios e índice de retorno sobre investimento de publicidade de 23.

 


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TAGS:Trade Marketing,Prêmio Top Trade 2024, Retail Media
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