Em campanha de marketing, Gomes da Costa incentiva consumo de atum em conserva com macarrãoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

Em campanha de marketing, Gomes da Costa incentiva consumo de atum em conserva com macarrãoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Atum em lataAtum Campanha

Em campanha de marketing, Gomes da Costa incentiva consumo de atum em conserva com macarrão

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Gomes da Costa

EM 25/11/2024

Atum Gomes da Costa com macarrão

Para incluir o consumo de atum em conserva no cotidiano de um número maior de pessoas, a Gomes da Costa, marca líder da categoria, promoveu um encontro especial.

A nova campanha publicitária, assinada pela agência DAVID, destaca o quão saborosa e interessante é a combinação de atum com macarrão.

O filme resgata a famosa trilha sonora “Só você” em uma versão romântica, e a lata de atum Gomes da Costa, grande asset da marca, se apresenta como um personagem. Ela ganha vida e demonstra, com um toque de bom humor, estar apaixonada e só pensar no macarrão, objeto do seu desejo que ganha uma verdadeira declaração, num encontro especial e cheio de sabor.


Além do filme hero, veiculado na TV e nas mídias sociais, ainda foram criadas outras peças especiais para os canais de Instagram, TikTok e Mídia Exterior.

Para reforço da estratégia, a campanha ainda contará com o casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa e os influenciadores Arthur Paek, Luana Zucoloto, Yan Gonzales e Fabão & Rafa Tuma, com diversos conteúdos, que vão do preparo de receitas a histórias inusitadas entre os ingredientes que compõem a receita hero da campanha: macarrão com atum Gomes da Costa.


O incentivo ao consumo de atum com macarrão incentiva o sell-out de ambos os produtos, beneficiando o varejo de todo o Brasil.
Assista ao filme criado pela DAVID para a marca Gomes da Costa!


Assista ao filme criado pela DAVID para a marca Gomes da Costa!

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Atum em lata,Atum, Campanha
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalinaChester Perdigão

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina

Belmiro-Gomes-AssaíAtacarejo

“O pior do trade down passou”, afirma Belmiro Gomes

Dom Atacadista nova campanhaDom Atacadista

Dom Atacadista comemora 5 anos com ofertas especiais e campanha exclusiva de Jojo Todynho

Fachada FestvalFestval

Festval entrega doações arrecadadas para o período de inverno

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados