ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/10/2025
Em campanha de marketing, Gomes da Costa incentiva consumo de atum em conserva com macarrão
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Gomes da Costa
EM 25/11/2024

Para incluir o consumo de atum em conserva no cotidiano de um número maior de pessoas, a Gomes da Costa, marca líder da categoria, promoveu um encontro especial.
A nova campanha publicitária, assinada pela agência DAVID, destaca o quão saborosa e interessante é a combinação de atum com macarrão.
O filme resgata a famosa trilha sonora “Só você” em uma versão romântica, e a lata de atum Gomes da Costa, grande asset da marca, se apresenta como um personagem. Ela ganha vida e demonstra, com um toque de bom humor, estar apaixonada e só pensar no macarrão, objeto do seu desejo que ganha uma verdadeira declaração, num encontro especial e cheio de sabor.
Além do filme hero, veiculado na TV e nas mídias sociais, ainda foram criadas outras peças especiais para os canais de Instagram, TikTok e Mídia Exterior.
Para reforço da estratégia, a campanha ainda contará com o casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa e os influenciadores Arthur Paek, Luana Zucoloto, Yan Gonzales e Fabão & Rafa Tuma, com diversos conteúdos, que vão do preparo de receitas a histórias inusitadas entre os ingredientes que compõem a receita hero da campanha: macarrão com atum Gomes da Costa.
O incentivo ao consumo de atum com macarrão incentiva o sell-out de ambos os produtos, beneficiando o varejo de todo o Brasil.
Assista ao filme criado pela DAVID para a marca Gomes da Costa!
Assista ao filme criado pela DAVID para a marca Gomes da Costa!
Notícias relacionadas

Coop celebra 71 anos e projeta aumento de 8% nas vendas com campanha de aniversário

Semar Supermercados celebra 42 anos de atuação

Boa Supermercados comemora 59 anos com promoção de mais de mil prêmios
