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21/02/2025
Docile lança Medalha da Gentileza como doce oficial do Time Brasil e leva torcedores para as Olimpíadas de Paris
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Docile
EM 04/07/2024
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A Docile registrou um marco histórico em seus mais de 30 anos de atuação ao firmar parceria com o Comitê Olímpico do Brasil e se tornar o doce oficial do Time Brasil – um grande ativo para potencializar as vendas. Nesta campanha, a marca traz a Medalha da Gentileza – produto licenciado com selo do COB, conta com atletas de ponta para divulgar suas ações e ganha ainda mais visibilidade com uma super promoção para os consumidores.
Com materiais exclusivos e ativações em loja,
a Docile preparou uma grande promoção para o consumidor final, que terá a
chance de concorrer a uma viagem para Paris – quem não sonha em estar nos Jogos
Olímpicos e ver de pertinho o Time Brasil? – e ganhar uma série de prêmios
instantâneos – voucher para a compra de produtos licenciados do Time Brasil da
Mormaii.Bastam R$ 20 reais em produtos Docile para se inscrever no site da promoção e ganhar um número da sorte. Com
produtos da linha Regaliz, o número de cupons dobra.
“Já temos mais de 80 ganhadores em 45 cidades
de todo o país e algumas semanas de promoção à frente. Acreditamos nesta
estratégia consistente no ponto de venda para impulsionar o consumo, com ações
paralelas que agregam muito valor ao conhecimento da marca, como as peças desenvolvidas
para redes sociais e TV”, destaca o diretor Comercial e de Trade da Docile, Silvio
Baroni Junior.
Desta vez, a embaixadora da Docile, skatista
Rayssa Leal, recebe o reforço de outros grandes nomes como a campeã olímpica
Rebeca Andrade, da ginástica Artística; Ary Borges, do futebol feminino; Darlan
Romani, do arremesso do peso; e Verônica Hipólito, atleta paralímpica de
corrida e criadora do time paralímpico de atletismo Naurú.
Uma das ações desenvolvidas é o filme em que Rayssa e Rebeca espalham gentilezas e estimulam o público a replicar essa atitude. Disponível nas redes sociais da marca, essa ação também ganha horário nobre na Rede Globo no período pré-olímpico, de 8 a 20 de julho – confira no QR Code.
Os princípios do Olimpismo, alinhados aos valores já firmados pela Docile, são o grande mote desse movimento e marcam a continuidade de Doces Gentilezas – que há três anos intensifica a busca pelo reconhecimento de atos gentis.
Premiando atos gentis com a Medalha da Gentileza
O mais novo produto da Docile, a Medalha da
Gentileza, é o doce oficial do Time Brasil nas Olimpíadas de Paris e chegou às
gôndolas com um propósito adicional: de reconhecimento às pessoas que espalham
gentilezas pelo mundo. A partir da parceria com o Comitê Olímpico do Brasil
(COB), a guloseima foi pensada e desenvolvida já com esse mote, de premiar
atitudes gentis dentro e fora dos ambientes esportivos.
“Estimular e reconhecer uma atitude gentil
sempre foi uma premissa para nós na Docile. E agora, com a parceria do COB, fez
muito sentido desenvolver um doce em formato de medalha para concretizar essa
nossa prática. Estamos muito felizes com o resultado desse novo produto e
esperamos que, além de se deliciarem com o doce, as pessoas também aproveitem
para espalhar cada vez mais gentilezas por onde passarem”, reforça o
sócio-diretor da Docile, Ricardo Heineck.
A bala de gelatina é oferecida em cinco
diferentes sabores (tangerina, morango, melancia, abacaxi e blueberry) em
embalagens de 70 gramas. O lançamento da bala faz parte de uma série de ações
especiais preparadas pela Docile para o evento mundial.
As redes sociais são o grande canal para que
as pessoas possam receber de forma constante os conteúdos desenvolvidos pela
marca ao longo da parceria, além de acompanhar de pertinho as ativações
planejadas para espalhar cada vez mais gentilezas – agora com uma motivação
extra dos atletas parceiros.
“A Medalha da Gentileza é o produto que
simboliza a parceria da Docile com o COB e leva o nosso propósito para os Jogos
Olímpicos. Ter atletas desse peso nessa campanha, junto com a gente,
potencializa o conhecimento da nossa marca e faz com que a Docile atinja cada
vez mais públicos”, afirma Silvio Baroni.
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