Docile lança Medalha da Gentileza como doce oficial do Time Brasil e leva torcedores para as Olimpíadas de ParisSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

Docile lança Medalha da Gentileza como doce oficial do Time Brasil e leva torcedores para as Olimpíadas de ParisSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Docile Candies

Docile lança Medalha da Gentileza como doce oficial do Time Brasil e leva torcedores para as Olimpíadas de Paris

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Docile

EM 04/07/2024

Bala de gelatina Docile Olimpíadas

A Docile registrou um marco histórico em seus mais de 30 anos de atuação ao firmar parceria com o Comitê Olímpico do Brasil e se tornar o doce oficial do Time Brasil – um grande ativo para potencializar as vendas. Nesta campanha, a marca traz a Medalha da Gentileza – produto licenciado com selo do COB, conta com atletas de ponta para divulgar suas ações e ganha ainda mais visibilidade com uma super promoção para os consumidores.   


Com materiais exclusivos e ativações em loja, a Docile preparou uma grande promoção para o consumidor final, que terá a chance de concorrer a uma viagem para Paris – quem não sonha em estar nos Jogos Olímpicos e ver de pertinho o Time Brasil? – e ganhar uma série de prêmios instantâneos – voucher para a compra de produtos licenciados do Time Brasil da Mormaii.Bastam R$ 20 reais em produtos Docile para se inscrever no site da promoção e ganhar um número da sorte. Com produtos da linha Regaliz, o número de cupons dobra.


“Já temos mais de 80 ganhadores em 45 cidades de todo o país e algumas semanas de promoção à frente. Acreditamos nesta estratégia consistente no ponto de venda para impulsionar o consumo, com ações paralelas que agregam muito valor ao conhecimento da marca, como as peças desenvolvidas para redes sociais e TV”, destaca o diretor Comercial e de Trade da Docile, Silvio Baroni Junior.


Desta vez, a embaixadora da Docile, skatista Rayssa Leal, recebe o reforço de outros grandes nomes como a campeã olímpica Rebeca Andrade, da ginástica Artística; Ary Borges, do futebol feminino; Darlan Romani, do arremesso do peso; e Verônica Hipólito, atleta paralímpica de corrida e criadora do time paralímpico de atletismo Naurú.


Uma das ações desenvolvidas é o filme em que Rayssa e Rebeca espalham gentilezas e estimulam o público a replicar essa atitude. Disponível nas redes sociais da marca, essa ação também ganha horário nobre na Rede Globo no período pré-olímpico, de 8 a 20 de julho – confira no QR Code.



Os princípios do Olimpismo, alinhados aos valores já firmados pela Docile, são o grande mote desse movimento e marcam a continuidade de Doces Gentilezas – que há três anos intensifica a busca pelo reconhecimento de atos gentis.


Premiando atos gentis com a Medalha da Gentileza 


O mais novo produto da Docile, a Medalha da Gentileza, é o doce oficial do Time Brasil nas Olimpíadas de Paris e chegou às gôndolas com um propósito adicional: de reconhecimento às pessoas que espalham gentilezas pelo mundo. A partir da parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), a guloseima foi pensada e desenvolvida já com esse mote, de premiar atitudes gentis dentro e fora dos ambientes esportivos.


“Estimular e reconhecer uma atitude gentil sempre foi uma premissa para nós na Docile. E agora, com a parceria do COB, fez muito sentido desenvolver um doce em formato de medalha para concretizar essa nossa prática. Estamos muito felizes com o resultado desse novo produto e esperamos que, além de se deliciarem com o doce, as pessoas também aproveitem para espalhar cada vez mais gentilezas por onde passarem”, reforça o sócio-diretor da Docile, Ricardo Heineck.


A bala de gelatina é oferecida em cinco diferentes sabores (tangerina, morango, melancia, abacaxi e blueberry) em embalagens de 70 gramas. O lançamento da bala faz parte de uma série de ações especiais preparadas pela Docile para o evento mundial. 


As redes sociais são o grande canal para que as pessoas possam receber de forma constante os conteúdos desenvolvidos pela marca ao longo da parceria, além de acompanhar de pertinho as ativações planejadas para espalhar cada vez mais gentilezas – agora com uma motivação extra dos atletas parceiros.


“A Medalha da Gentileza é o produto que simboliza a parceria da Docile com o COB e leva o nosso propósito para os Jogos Olímpicos. Ter atletas desse peso nessa campanha, junto com a gente, potencializa o conhecimento da nossa marca e faz com que a Docile atinja cada vez mais públicos”, afirma Silvio Baroni.


 

COMPARTILHAR
TAGS:Docile, Candies
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

DocileGestão e negócios

Ex-executiva da Mondelēz assume o cargo de diretora comercial e trade marketing da Docile

Display HariboCandies

Estratégias de trade da Haribo constribuem para aumento do sell out

Linha_de_produtos_HariboPromoção

Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmios

Docile_doces_candies_lançamentosDocile

Com novas cores, formatos e sensações, Docile lança produtos apostando nas experiências do consumidor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados