ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20/02/2025
Docile apresenta novidades exclusivas para um Halloween ainda mais doce
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Docile
EM 25/10/2024

No Halloween, uma das datas mais estratégicas do segmento, a Docile lança mais um item exclusivo: a nova versão da bala Gelatines Mini Amoras (15 g) no sabor Blueberry. Além disso, estende a linha do Maxmallows que pintam a língua – agora também na versão 135 g).
De acordo com uma pesquisa de hábitos realizada pela marca, 66% dos brasileiros acreditam que o Halloween é para adultos e crianças, 41% afirmam que esta celebração já é uma tradição em bairros e condomínios, e 45% têm o costume de distribuir doces nesse período.
Atenta a essa tendência, a Docile busca a cada ano trazer uma novidade e reforçar sua posição de referência no Halloween com uma linha completa de doces com embalagens temáticas e exclusivas.
O portfólio ainda conta com o canudinho “Vassoura de Bruxa”, Dociogoma “Abóbora” e a gelatina “Dente de Monstro”, todos disponíveis em porções individuais – essenciais para a sazonalidade – e para compartilhar.
Essas “gostosuras” combinam diferentes texturas e sabores
que prometem encantar os consumidores – 30% deles, conforme a pesquisa, buscam
uma “explosão de sabor”.
Para apoiar os varejistas, a Docile desenvolveu materiais exclusivos de
decoração para o PDV. A recomendação é destacar a linha Halloween e outros
produtos em locais estratégicos, além de apostar em ativações interativas e
instagramáveis.
Junte-se à Docile e incentive o uso dos doces em festas, brindes e eventos temáticos, criando um ambiente envolvente e aproveitando ao máximo a sazonalidade.
Notícias relacionadas

Ex-executiva da Mondelēz assume o cargo de diretora comercial e trade marketing da Docile

Estratégias de trade da Haribo constribuem para aumento do sell out

Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmios
