CONVITE: Workshops Trade é evento exclusivo para redes de varejoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

CONVITE: Workshops Trade é evento exclusivo para redes de varejoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingVarejo alimentar

CONVITE: Workshops Trade é evento exclusivo para redes de varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/06/2024

trade-marketing

Foto: Adobe Stock


Contribuir para tornar profissionais e iniciativas de trade marketing capazes de gerar melhores resultados é um dos principais objetivos do Workshop Trade – Desenvolvendo áreas trade de Alta Performance. A iniciativa da SA+ Trade, consiste em encontros com varejistas, que acontecerão em diversos estados do País ao longo de 2024. O evento é gratuito e exclusivo para redes de varejo.  


“Sabemos que 85% do varejo não tem uma área trade estruturada, tem sim, atividades trade abaixo das áreas de marketing, comercial e às vezes até em operações”, explica Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade.

Além disso, existe demanda por uma maior conexão entre o trade da indústria e do varejo. “Queremos um Trade colaborativo, forte, conectado e devidamente valorizado. Tanto que isso é parte do nosso propósito”, ressalta.


Segundo Eduardo, é por esse motivo que o Workshop Trade vai rodar o Brasil, tratando de temas essenciais para o desenvolvimento e um maior protagonismo da área. Cada encontro terá vários conteúdos de especialistas (confira nesta matéria), complementadas por apresentação de cases da indústria e empresas parceiras.


Ajudar no desenvolvimento de profissionais e áreas de trade marketing é o objetivo dos workshops que serão realizados em 8 Estados pela SA+ Trade.


Confira quando será o Workshop Trade em seu Estado


  • São Paulo (Campinas) - 16 de julho
  • Minas Gerais - 21 de agosto
  • Pernambuco - 10 de setembro
  • Bahia - 24 de setembro
  • Ceará - 26 de setembro
  • Rio de Janeiro - 01 de outubro
  • Santa Catarina - 24 de outubro
  • Rio Grande do Sul - 07 de novembro


Os encontros terão duração de aproximadamente 4,5 horas de conteúdo focado em trade marketing e certificação para os participantes. O evento é voltado a diretores, coordenadores e gerentes de trade, comercial e de marketing.


Temas e palestrantes


Conheça quem estará a frente dos conteúdos, abordando temas referente ao ponto de vista do shopper, da indústria e do varejo, conteúdos sobre boas práticas e cases compartilhados pelos fornecedores.



Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade

TEMA: Cultura trade – desenvolvendo áreas trade com alta performance

Especialista em Trade Marketing com mais de 20 anos no setor, é cofundador e CEO da SA+ Trade e idealizador do evento Trade Connection. Trabalha de forma intensa para transformar as áreas de Trade cada vez mais estratégicas e indispensáveis.



Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B e Consultora de Varejo

TEMA: Da visão do cliente ao sucesso do trade marketing – estratégias eficazes

Graduada em Marketing com MBA em Gestão de Negócios e Mercado de Consumo com mais de duas décadas de experiência em pesquisa de mercado e foco no varejo e nas indústrias de bens de consumo. Desenvolveu uma metodologia que avalia a experiência de compra do shopper, baseada na compreensão de suas expectativas. Atualmente é consultora e líder na Shopper 2B, especializada em experiência de compra, gestão de relacionamento com clientes e trade marketing. Integra o programa Linkedin Creator, é advisor para startups de tecnologia e de marketing no varejo. Apresenta o podcast “Cada Caso, um Case!”.



Fabio Acayaba, especialista em varejo e CMO da SA+ Internacional

TEMA: Investimento trade e seus KPIs

Profissional com 20 anos de experiência no mercado de Bens de Consumo, Varejo e Comunicação. Atuou em áreas como Vendas, Trade, Marketing e Operações. Tem vivência prática no Comercial, planos estratégicos, Go To Market, desenvolvimento e segmentação de canais, inteligência de mercado, JBP com clientes, rentabilização de portfólio, demanda, S&OP, abastecimento, nível de serviço, ruptura, gestão de contratos, experiência e fidelização do shopper.

Fotos: Divulgação

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Varejo alimentar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

MANTIQUEIRA BRASIL - OVOS NOVA REGULAMENTAÇÃORegulamentação

Nova regra exige dados de validade nos ovos a partir de março

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados