Conheça os 4 segredos do sucesso dos Ursinhos de Ouro da HARIBOSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UnidaSul dá inicio as obras de uma unidade do Macromix

05/02/2025

NEWSLETTER

Conheça os 4 segredos do sucesso dos Ursinhos de Ouro da HARIBOSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Haribo Ursinhos de Ouro Balas

Conheça os 4 segredos do sucesso dos Ursinhos de Ouro da HARIBO

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR HARIBO

EM 04/02/2025

Ursinhos de Ouro da Haribo

Diariamente, cerca de 160 milhões de Ursinhos de Ouro da HARIBO são produzidos no mundo todo. Formando uma linha, a produção anual dessas balas de formato icônico poderia dar 10 voltas na Terra.

Os números são impressionantes e evidenciam o amor do público por essa guloseima deliciosa, criada na Alemanha há mais de 100 anos. Considerada uma das maiores invenções do país, ao lado do automóvel e da teoria da relatividade, ela também tinha um lugar especial no coração de Einstein, sendo sua bala favorita.

No varejo brasileiro, os Ursinhos de Ouro da HARIBO apresentam alto giro na categoria de balas de gelatina. Por isso são indispensáveis no sortimento.

Presentes nas prateleiras do varejo em mais de 120 países, os Ursinhos de Ouro têm quatro segredos do sucesso que os fazem inigualáveis em seu segmento: Formato; Cor, Sabor Frutado e Textura.

Eles são os menores ursos patenteados do mundo, mas fornecem a maior alegria todos os dias: O original tem 2,3cm de altura, 1,0cm de largura e pesa 2.3 gramas. O formato é o mesmo em todo o mundo e, na Alemanha, onde foi criado, 99% da população os reconhecem somente por sua silhueta.


Os Ursinhos de Ouro da HARIBO estão disponíveis em seis cores, cada uma delas com sabor diferente: abacaxi (branco), limão (amarelo), laranja (laranja), framboesa (vermelho escuro), morango (vermelho claro) e maçã (verde). Cada sabor oferece uma experiencia única ao consumidor que facilmente reconhece o seu favorito. Além disso, suas cores vibrantes e translúcidas trazem um colorido único ao pacote.


Foram anos de pesquisa até chegar na textura perfeita, definida pelo painel sensorial da empresa em um detalhado estudo de grau de firmeza.


Tudo para chegar no produto perfeito, o preferido do público em seu segmento no mundo todo, crescendo cada vez mais no Brasil.


Além das balas em formato de ursinhos, sua marca registrada, a HARIBO ajuda a desenvolver o mercado nacional com um portfólio completo, com direito a novidades constantes.


Dois exemplos são: Haribo Spaghetti Ácido sabor melão e melancia, que reforça o portfólio da empresa no Brasil dentro do segmento de sticks/regaliz, responsável por quase 30% da categoria de balas. Perfeitos para qualquer momento – seja no lanche da tarde, como sobremesa ou apenas para satisfazer aquela vontade de comer doce – traz o diferencial de ser um produto vegano, um mercado que cresce 40% ao ano no Brasil.


Outra novidade são as Ballas Sticks Colors, numa combinação exclusiva de quatro sabores e cores que destacam o produto no PDV.

COMPARTILHAR
TAGS:Haribo, Ursinhos de Ouro, Balas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

St Marche - Bernardo Ouro PretoSupermercado premium

“Queremos encantar o cliente, como na Disneylândia”, diz CEO do St Marche

Display HariboCandies

Estratégias de trade da Haribo constribuem para aumento do sell out

Grupo Zonta adquire empresa de água tradicional do ParanáGrupo Zonta

Grupo Zonta adquire empresa de água tradicional do Paraná

 Rede planeja a inauguração de loja com diversas atraçõesOuro do Sul

Rede planeja a inauguração de loja com diversas atrações

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados