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05/02/2025
Conheça os 4 segredos do sucesso dos Ursinhos de Ouro da HARIBO
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR HARIBO
EM 04/02/2025
![Ursinhos de Ouro da Haribo](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1738673207496-whatsapp-image-2025-02-04-at-09.jpeg)
Diariamente, cerca de 160 milhões de Ursinhos de Ouro da HARIBO são produzidos no mundo todo. Formando uma linha, a produção anual dessas balas de formato icônico poderia dar 10 voltas na Terra.
Os números são impressionantes e evidenciam o amor do público por essa guloseima deliciosa, criada na Alemanha há mais de 100 anos. Considerada uma das maiores invenções do país, ao lado do automóvel e da teoria da relatividade, ela também tinha um lugar especial no coração de Einstein, sendo sua bala favorita.
No varejo brasileiro, os Ursinhos de Ouro da HARIBO apresentam alto giro na categoria de balas de gelatina. Por isso são indispensáveis no sortimento.
Presentes nas prateleiras do varejo em mais de 120 países, os Ursinhos de Ouro têm quatro segredos do sucesso que os fazem inigualáveis em seu segmento: Formato; Cor, Sabor Frutado e Textura.
Eles são os menores ursos patenteados do mundo, mas fornecem a maior alegria todos os dias: O original tem 2,3cm de altura, 1,0cm de largura e pesa 2.3 gramas. O formato é o mesmo em todo o mundo e, na Alemanha, onde foi criado, 99% da população os reconhecem somente por sua silhueta.
Os Ursinhos de Ouro da HARIBO estão disponíveis em seis cores, cada uma delas com sabor diferente: abacaxi (branco), limão (amarelo), laranja (laranja), framboesa (vermelho escuro), morango (vermelho claro) e maçã (verde). Cada sabor oferece uma experiencia única ao consumidor que facilmente reconhece o seu favorito. Além disso, suas cores vibrantes e translúcidas trazem um colorido único ao pacote.
Foram anos de pesquisa até chegar na textura perfeita, definida pelo painel sensorial da empresa em um detalhado estudo de grau de firmeza.
Tudo para chegar no produto perfeito, o preferido do público em seu segmento no mundo todo, crescendo cada vez mais no Brasil.
Além das balas em formato de ursinhos, sua marca registrada, a HARIBO ajuda a desenvolver o mercado nacional com um portfólio completo, com direito a novidades constantes.
Dois exemplos são: Haribo Spaghetti Ácido sabor melão e melancia, que reforça o portfólio da empresa no Brasil dentro do segmento de sticks/regaliz, responsável por quase 30% da categoria de balas. Perfeitos para qualquer momento – seja no lanche da tarde, como sobremesa ou apenas para satisfazer aquela vontade de comer doce – traz o diferencial de ser um produto vegano, um mercado que cresce 40% ao ano no Brasil.
Outra novidade são as Ballas Sticks Colors, numa combinação exclusiva de quatro sabores e cores que destacam o produto no PDV.
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