ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/12/2025
Confira os 17 jurados responsáveis pela avaliação dos cases inscritos no Prêmio Top Trade
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/11/2025

Os cases vencedores serão conhecidos em uma cerimônia no dia 02/12, em São Paulo
Os jurados responsáveis pela avaliação dos cases inscritos no Prêmio Top Trade 2025 são referência em suas áreas de atuação e contam com larga experiência em trade marketing. Ao todo, são 17 profissionais entre convidados da SA+ Trade e docentes da ESPM.
A cerimônia de premiação dos vencedores acontece no dia 2 de dezembro, na ESPM, em São Paulo, em formato presencial. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.
Confira a seguir os especialistas que compõem o júri deste ano.
Alessandra Morita

Jornalista especializada na cobertura do varejo alimentar há mais de 25 anos. É responsável pelos braços de negócios de conteúdo jornalístico e de Branded Content da SA+ Ecossistema de Varejo, participando da criação de novos produtos e projetos dessas áreas.
Aparecido Borghi
Executivo sênior com 36 anos de experiência em Cadeia de Suprimentos, Inovação em Produtos & Embalagens. Tem passagem em empresas como Unilever, Kimberly-Clark, GPA e Philips. Também é professor da ESPM e Mestre em Administração.
Bruna Fallani

Com uma experiência de mais de 20 anos, Bruna atua na área marketing, pesquisa, varejo e shopper experience. Apaixonada por entender o comportamento do consumidor, fundou a Shopper 2B, comunidade de serviços e conteúdo sobre experiência de compra. Isso envolve pesquisa de mercado, entendimento das expectativas do shopper, gestão de relacionamento com clientes (CRM) & trade marketing.
Cristiana Leal

Executiva em Retail Media, Trade Marketing & Monetização de Dados. Tem 20 anos de experiência em marketing, trade marketing, digital, planejamento estratégico e vendas. Esteve à frente da construção da área de retail media para o Grupo Carrefour Brasil por 6 anos. Hoje é também professora convidada do IAB Brasil.
Eandres Aguiar

CMO da Tottus, Falabella Group e professor na ESPM. Com mais de 25 anos de experiência no varejo alimentar, já foi diretor de marketing do Grupo Amigão e ocupou diferentes cargos de liderança no GPA. Pós-graduado na USP, tem ampla experiência nas áreas de e-commerce, marketing e trade.
Elton Brasil de Souza

Sócio da EBS Consulting e professor de pós-graduação da ESPM. Possui vasta experiência em gestão e marketing com GM, Ambev e Unibanco. Mestre em administração.
Fabio Acayaba

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing, trade, shopper e vendas, atuou em empresas como JBS | Seara Alimentos, Vigor | Lala Alimentos e BRF | Sadia, e consultoria e agências como Integration Consulting Group e Samurai ag. Formado com MBA pela ESPM, tem ampla expertise em varejo alimentar internacional.
Fabricio Massa

Vice-presidente de trade marketing da AMPRO e diretor
comercial da Pop Trade Marketing. Acumula mais de 15 anos de atuação em trade
marketing em empresas nacionais e multinacionais em cargos de direção.
Fatima Merlin

CEO do Connect Shopper e professora de alguns cursos da SA+ Educação, a empresária acumula mais de 30 anos de experiência em varejo. Mestre em comportamento do consumidor e gestão de categorias. É também autora de 4 livros sobre varejo e shopper.
Guilherme Auger

Expert em trade marketing e professor da ESPM. Treinou mais de 1.000 profissionais em JBP e RGM em 10 países. Tem passagem em empresas como Scanntech, Colgate-Palmolive e Nielsen.
Marcelo Fogaça

Consultor de empresa, mentor e palestrante. Fundador da Quarterback Marketing & Trade. Ex-atleta, aplica aprendizados do esporte no corporativo. Gestor Top One GPTW2023 e Top Marketing SC 2024. Já passou por empresas como a Baly, Bebidas Fruki, Grupo 3coraçoes e Semp Toshiba
Mariana Meinberg

Presidente do Comitê de Retail Media do IAB Brasil e gerente corporativa de Estratégia e Growth da Magalu Ads. Possui 25 anos de experiência em publicidade e marketing digital. Atuou em companhias como a Amazon, InMobi, Magnite e BornLogic.
Paula Valduga

Especialista em trade marketing, com 17 anos de experiência no varejo alimentar. Head de Educação em trade marketing na Meu Cliente e dona da Trade Marketing Mind. Já atuou no Grupo Koch, Cia Zaffari e Angeloni.
Rodrigo Minneh

Sólida carreira desenvolvida em 29 anos nas áreas Comerciais, Trade Marketing, Merchandising e Vendas nos seguimentos farmacêuticos e bens de consumo. Já ocupou posição de gerência em empresas como Unilever, Sanofi, E M S, BD/embecta e Adium. Professor da ESPM e Universidade Cruzeiro do Sul.
Rosana Adami

Executiva de Trade Marketing & Commerce Experience e mentora de Inteligência Competitiva de Merchandising na Acats. É também professora convidada em Trade Marketing e Merchandising na ESPM. Possui uma longa trajetória construída em trade marketing tático e estratégico, em empresas nacionais e multinacionais de bens de consumo como: Arisco, Hershey, Unilever, Holpe Lingeries, Saint Gobain, Tirolez, Bunge, Cruzília, Itacolomy
Tania Mine

Tem mais de 30 anos de experiência em grandes empresas atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas. Palestrante experiente em diversos fóruns, Atualmente é diretora da Consultoria Trade Design e professora da ESPM, FIA e FGV.
Tatiana Thomaz

CEO da Shopper Centric, Professora na ESPM, FIA e Mundo do CX (Grupo Padrão). Com 30 anos de experiência, sendo mais de 25 anos em Pesquisa de Mercado, possui profundo conhecimento do Consumidor & Shopper e Customer Experience. A executiva já passou por companhias como Nielsen, Gillette, GPA, Kimberly Clark e Mondelēz.
Notícias relacionadas
EvoluçãoConfira os Top 10 fatores que marcaram o varejo alimentar em 2025
Gestão e negóciosOs 9 pilares do trade marketing para garantir uma boa execução
Trade Marketing







