Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da AmbevSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

09/01/2025

NEWSLETTER

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da AmbevSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Notícias

Notícias

Solução Sortimento

Solução Sortimento

Prateleiras

Prateleiras

Revistas

Revistas

Inovação Condor SupermercadosAmbevPrêmio Top Trade

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/01/2025

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

Fotos: Divulgação 

 

O Condor Supermercados identificou uma necessidade de aumentar a visibilidade e o engajamento produtos zero da Ambev, e junto à indústria traçou uma campanha que destacava os itens, incentivando a experimentação e a fidelização. O resultado foi um crescimento de 98% nas vendas dos itens no semestre. 

 

O case de sucesso, intitulado de “Projeto IDLZ Ambev”, foi um dos finalistas no Prêmio Top Trade na categoria Calendário Promocional. O principal objetivo era implementar ações que não apenas elevassem a presença dos produtos zero da Ambev nas lojas, mas também criassem uma conexão emocional com os consumidores. 

 

Como a campanha funcionou na prática

 

Envelopamento de lojas: Foram utilizados adesivos de esteira, elevador e piso que reforçavam a presença dos produtos.


 

Espaços instagramáveis: Ao todo, três projetos em lojas-chave foram realizados, transformando espaços em áreas de interação lúdica e direcionando os shoppers.

 

Ativações e degustações: Algumas das ativações implementadas também incluíam degustações dos produtos, permitindo que os consumidores experimentassem diretamente no PDV.



Máquinas interativas: Foram instaladas máquinas de pelúcias em formato de bola de futebol, promovendo os itens Pepsi e Guaraná Zero, e uma máquina de prêmios para os novos sabores de Fusion, estimulando a interação.



Desafios superados e resultados positivos

 

Segundo o Condor, os principais desafios com a ação foram a logística de instalação, que demandou um planejamento cuidadoso; o engajamento do público, considerando que dentro de um cenário competitivo é preciso de ativações atrativas o suficiente para capturar a atenção; e o monitoramento dos resultados, que foi feito em tempo real para ajustar as ações conforme necessário.

 

“Esse case ensinou que uma abordagem criativa e coesa pode gerar resultados significativos no engajamento do consumidor. O impacto foi claro: ao criar uma experiência de compra lúdica e interativa, não apenas aumentamos as vendas, mas também fortalecemos a conexão emocional entre os consumidores e a marca Ambev”, conta o Condor Supermercados. 

“Aprendemos que a combinação de ativação visual e experiências sensoriais é eficaz para engajar os shoppers, resultando em um relacionamento mais duradouro. Essa colaboração e foco na experiência do consumidor são fundamentais para o sucesso contínuo da marca”, finaliza a empresa.
COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Condor Supermercados,Ambev,Prêmio Top Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo-Pereira-compra-supermercado-schmitGestão e negócios

Grupo Pereira adquire o Supermercados Schmit

Ação do Supermercado Queiroz em parceria com a Fini BrasilSupermercado Queiroz

Supermercado aumenta em 137,2% as vendas de doces: conheça o case de sucesso finalista do Prêmio Top Trade

Boa Supermercados investe R$ 20 milhões em nova lojaInauguração

Boa Supermercados investe R$ 20 milhões em nova loja

Do Bem Suco - Ativação Top AgenciaIndústria

Ambev vende marca de sucos para empresa mineira

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados