Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastradosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valores e estilo de vida pesam mais do que a divisão geracional quando o assunto é conquistar o consumidor

06/10/2025

NEWSLETTER

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastradosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Grupo KochClube K Vantagens no Varejo CRM Personalizado

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/01/2025

Clube K

Foto: Divulgação


O Clube K, programa de vantagens do Grupo Koch, celebra um marco expressivo: um milhão de clientes cadastrados. Este resultado reflete o sucesso da estratégia de relacionamento da maior rede supermercadista de Santa Catarina, que se destaca nacionalmente como a 10ª maior do Brasil.

Disponível para Android e iOS, o app Clube K oferece uma experiência de compra diferenciada, com descontos exclusivos, promoções personalizadas e um avançado sistema de CRM que se adapta às ofertas às preferências de cada cliente.

Segundo Alexandre de Quadros, Diretor Executivo do Grupo Koch, “o Clube K vai além de um programa de relacionamento; é uma ferramenta estratégica que integra economia e praticidade às compras diárias dos nossos consumidores”.

Os benefícios incluem cashback, sorteios e a funcionalidade inovadora do Economizômetro, que permite visualizar a economia em tempo real. Datas comemorativas, como o Dia do Cliente e a Black Friday, tornam as ofertas ainda mais atrativas, incentivando os clientes a aproveitarem as promoções semanais.



Foto: Divulgação


Além de ser um facilitador, o Clube K está presente tanto nas lojas Komprão quanto no SuperKoch, consolidando-se como peça-chave na fidelização do consumidor e na melhoria da experiência de compra.


COMPARTILHAR
TAGS:Grupo Koch,Clube K ,Vantagens no Varejo ,CRM Personalizado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Proposta do novo e-commerce é ser uma extensão da loja físicaInovação

SuperKoch aposta no digital com lançamento de plataforma própria

Redes regionaisVarejo Alimentar em Contexto

Redes regionais crescem acima da média nacional em vendas

Atacadão cresce na Grande São Paulo com 3ª loja em OsascoExpansão

Atacadão planeja ampliar sua presença no litoral paulista

Passarela em Santa Cruz do Sul (RS)Expansão

Grupo Passarela faz aporte de R$ 35 milhões em complexo com Via Atacadista no RS

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados